segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Penharol esta na final

     Com a vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro, o Penharol garante vaga para a decisão da Copa Jerivá.

     O jogo foi muito emocionante, o Cruzeiro teve mais volume de jogo porém o Penharol foi mais objetivo. Para o Cruzeiro apenas a vitória interessava, um empate era um resultado ruim. Para o Penharol, um empate já era um resultado bom, porém a vitória foi melhor ainda que começou a ser construída aos 25 minutos do primeiro tempo.
Após uma cobrança de falta realizada pelo volante Cacique o goleiro do Cruzeiro deu rebote e dentro da pequena área o artilheiro Ébinho aproveitou e abriu o placar. O Cruzeiro foi em busca do prejuízo e conseguiu o empate aos 39 minutos através de uma bela cobrança de falta da intermediária convertida pelo meia Marquinhos que colocou no ângulo superior esquerdo do goleiro Jean do Penharol empatando a partida. 
     No segundo tempo o Cruzeiro continuou com mais ritmo de jogo, mas não conseguira furar o bloqueio do Penharol. O Cruzeiro chegou várias vezes no ataque porém não chegou a criar nenhuma chance clara de gol. Aos 47 minutos o Penharol aproveitou o contra-ataque e concretizou a vitória depois de uma bela jogada pelo lado esquerdo com o atacante Jean que rolou a bola para a pequena área e Leandro teve o trabalho de apenas escorar para dentro do gol garantido a classificação antecipada para a decisão da Copa Jerivá 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!