domingo, 13 de outubro de 2013

Penharol inicia a Jerivá com vitória

         A tarde deste domingo marcou o inicio da Copa Jerivá 2013 com três partidas.

     Na categoria principal os donos da casa e responsável pela organização, Penharol aplicou uma goleada sobre a equipe do Estrela Azul por 4 a 0. Primeiro gol foi contra, zagueirão Silvio do Estrela Azul, o segundo e o terceiro gol foi marcado pelo artilheiro Ébinho e o último gol do Penharol foi assinalado pelo atacante Pedro. O Penharol teve dificuldades no início da partida, a equipe do Estrela Azul, apesar do desentrosamento, conseguiu se postar bem em campo e neutralizar as jogadas do Penharol
que aos poucos foi achando espaços até conseguir abrir o placar. Depois de sofer o primeiro gol o Estrela teve que se abrir para buscar o empate e acabou levando mais 3 gols. Pela categoria titulares no próximo domingo teremos o clássico entre Cruzeiro e São Paulo. Na copa Jerivá todos os times se enfrentam entre si e os dois melhores realizarão a decisão. Este ano Penharol tentará quebrar o tabu de que a equipe organizadora jamais conseguiu sagrar-se campeão.
     

Penharol

 Em pé (da esquerda para a direita):  Rogério, Pavão, Volmir, Sapão, Márcio, Bonesso, Welinton, Carlos, Edgar, Cabelo, Cacique, Elizeu e Gean.
Agachados: Feio, Ébinho, Pelentir, Pulga, Fernandinho, Faisca, Magalhães, Juninho, Marcinho, Pedro e Pelado.

Estrela Azul

 Em pé (da esquerda para a direita): Fabiano, Clênio, Beto, Felipe, Damião, Lauri, Ronaldo, André e Fábio.
Agachados: Adão, Oziel, Márcio, Magnus, Daniel, Diogo, Silvio e Márcio Taborda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!