segunda-feira, 18 de novembro de 2013



Futebol Amador:
Aspirantes
Neste domingo, realizaram-se as finais da Taça Jerivá no estádio da Baixada, tanto na categoria aspirantes quanto nos titulares. Na categoria aspirantes o Cruzeiro sagrou-se campeão derrotando a equipe do São Paulo de virada pelo placar de 2x1. O São Paulo saiu na frente depois de uma falha do goleiro Feijão, mas no segundo tempo o Cruzeiro empatou com um gol do veterano Tieppo, e quando tudo se encaminhava para as penalidades, já quase no fim do jogo, o zagueiro Marcelo aparou de cabeça o escanteio definindo assim o escore final.
Titulares
Já nos titulares, tivemos um jogo de nível técnico baixo, mas de muita entrega, determinação e raça, entre as boas equipes de Penharol e São Paulo, um jogo onde o São Paulo mostrou-se superior no primeiro tempo, mas logo no início da segunda etapa ficou com um jogador a menos após a expulsão do volante Chapolin, e então o Penharol passou a tomar as ações do jogo. Mas não conseguiu abrir o marcador, permanecendo o jogo em 0x0 e o título sendo disputado nos Pênaltis onde pelo placar de 4x3 o Penharol derrotou o São Paulo tornando-se assim campeão da taça Jerivá, edição 2013.
Público
Novamente um grande público se fez presente, lotando o estádio da Baixada, mostrando a força do futebol de campo Giruaense, pessoas dos mais variados bairros e centro da cidade presentes, mais uma vez a Taça Jerivá foi um grande sucesso. Parabéns a todos os organizadores, atletas, torcida e principalmente aos clubes de nossa cidade.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!