sexta-feira, 15 de novembro de 2013


Giruá se classifica em primeiro
O roteiro foi perfeito para a equipe giruaense na Taça AMM de futsal. Último jogo em casa, enfrentando a forte equipe de Entre-Ijuis e vencendo com autoridade. Para não deixar dúvida que aqui em casa quem manda é nós. O Cruzeiro jogou demais. No primeiro tempo imprimiu um ritmo forte socando o adversário na própria retranca defensiva. “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, o time giruaense insistiu e a “pedra furou”. Aos 15 minutos do primeiro tempo o ala Clóvis triangulou com Cleitinho e recebeu novamente e em um espaço minúsculo, aplicou um drible que somente os “diferenciados” inventam, e logo após desferiu um potente chute abrindo o placar para o Cruzeiro. O segundo não foi diferente do primeiro, o time giruaense passeou em casa. O segundo gol saiu em outra jogada rápida onde o ala esquerdo Cleitinho aproveitou o passe o Clóvis e chutou forte ampliando a vantagem. O terceiro gol da equipe giruaense  aconteceu aos 13 minutos da etapa final através do pivô Leio que aproveitou um chute cruzado do fixo Luiz Henrique ampliando a vantagem para 3 a 0. A  partir do terceiro gol sofrido o Entre-Ijuis mudou a estratégia e começou a atuar com o goleiro em linha e deu certo aos 15 minutos, o próprio goleiro Paulinho aproveitou a oportunidade descontou para o Entre-Ijuis. Restando 02 minutos para terminar o jogo a equipe visitante quase descontou não fosse a trave. Giruá ainda criou outras oportunidades mas a bola caprichosamente não quis entrar. Final de jogo, goleada de 3 a 1 e a classificação em primeiro lugar no grupo. Parabéns ao time de Giruá, demonstrou a bravura que todos os giruaenses esperavam. Que venha Santo Ântonio das Missões.

Próximo adversário
Na próxima sexta-feira dia 22, inicia a outra fase da Taça AMM de futsal, o mata-mata. Giruá vai até Santo Ântonio das Missões, 149km, enfrentar a equipe local, depois na sexta-feira dia 29 tem o jogo da volta no ginásio de Esporte Elias Saffi.

Precisamos torcer mais
Não sei se é porque estamos desacostumados, mas o torcedor giruaense não compareceu em bom número no ginásio para incentivar o time de Giruá. É uma competição importante, é um regional, precisamos apoiar este time que esta representando o nosso município e quando estivermos vencendo devemos comemorar mais, não apenas aplaudir. Nos jogos dos outros municípios o torcedor vibra junto com o time. Precisamos jogar junto com o time de Giruá quando estivermos atuando em casa. Contra o Santo Ântonio das Missões vamos se programar para lotar o ginásio e torcer pelo nosso time. Precisamos que as rádio de Giruá também estejam juntos neste projeto. Vamos, vamos Giruááááá!!!

Super decisão da Copa Jerivá
 Penharol e São Paulo realizam neste domingo a grande decisão da Copa Jerivá Olivia Oliveira 2013. O Penharol tentara quebrar o tabu de que o organizador jamais conseguiu conquistar o titulo da competição. O time esta preparado e com certeza fará de tudo para mudar a historia da Copa Jerivá. Do outro lado esta o São Paulo, equipe forte que já conquistou muitos títulos em nosso município, porem vem com um jejum de mais de 4 anos sem títulos. Vem com tudo para esta final para manter a hegemonia e tentar tirar o titulo do organizador. Com certeza será um grande jogo, uma decisão imperdível neste domingo no estádio da baixada no bairro Nova.

Aspirantes
 Nos aspirantes teremos outro clássico giruaense. Cruzeiro e São Paulo decidem quem levara para casa o troféu de campeão da categoria. O Cruzeiro conquistou as ultimas três competição que disputou na categoria com o treinador Fogaça e é o atual campeão da competição. Neste domingo tentará o quarto titulo consecutivo. O São Paulo é uma equipe que apostou bastante na renovação,  vem a campo com um time bastante jovem que tentará iniciar um novo ciclo para retornar a conquistar títulos. Outro jogão de bola que não poderemos perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!