domingo, 3 de novembro de 2013



Inter Bairros 2013.

     Após a desastrosa final desse certame, em 2011, quando inúmeras pessoas invadiram a quadra, torcedores se agredindo, mutuamente, atletas agredindo ao mediador da partida, essa celeuma toda sinalizou para que a Comtur,  no ano seguinte, em 2012, não efetuasse o aludido torneio. E assim ocorreu. Ficamos sem as contendas locais entre os diversos bairros de nossa comunidade.
     Após as modificações de segurança impostas ao município pela segura pública estadual, a cargo do Corpo de Bombeiros, esse campeonato está de volta durante o decorrer dos meses de novembro e dezembro.
     Resta-nos saber se, realmente, os participantes objetivarão, somente, disputar, lealmente, na quadra os diversos confrontos futebolísticos ?
   Há várias localidades vizinhas e outras mais distantes, que as Prefeituras ou outras entidades promovedoras, simplesmente, encerraram as atividades esportivas nessas localidades, em virtude da proliferação da violência naqueles municípios.
Será isto o que queremos aqui em Giruá ? Sabemos que a maioria de nossa população é ordeira e culta. Então mostremos nossa capacidade de manter encontros de cultura e desportividade.
Mílton H. Schwerz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!