quinta-feira, 7 de novembro de 2013

    


Enfim, Renato não escalou equipe ortodoxa.

      Usando um dos melhores jogadores habilidosos do plantel, tornando a equipe mais articulada, mesmo assim, após mudanças de maior ofensividade na 2ª etapa, criando algumas oportunidades com defesas do arqueiro do Atlético PR, Gremio pára e não segue adiante na Copa do BR.
Foram 22 arremates a gol, 8 em direção à meta adversária, chute no poste, aquela celeuma ofensiva de um time que assombra a defesa adversária.
Classificação meritória do adversário paranaense, 2º colocado no campeonato nacional, podendo manter essa vantagem até o final do certame, além de possibilidades de tornar-se campeão no torneio, em que participou, hoje, do jogo da Arena. Atuando em duas frentes, o Furacão poderá fazer bonito no presente ano.
Ao tricolor gaúcho, resta o consolo de tentativa do vice-campeonato nacional, concedendo o direito a disputar, de forma direta, a Libertadores ou a 3ª colocação, concedendo-lhe a oportunidade de realizar 2 jogos classificatórios, para então ingressar na fase de grupos da competição sul-americana.
Mílton H. Schwerz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!