domingo, 15 de dezembro de 2013

Amistoso de veteranos Juventus AC x Grêmio POA


Neste sábado, dia 14/12/2013, confrontaram-se no estádio Carlos Denardin de Santa Rosa. Grêmio saiu na frente, Juventus empatou e o Grêmio ampliou para 2x1 na primeira fase. Na 2ª etapa, o Juventus chegou à igualdade no placar de 2x2.
Esse evento foi financiado pela empresa futebolística J.P.Marketing LTDA do ex-atleta Fábio de Los Santos, ex-Grêmio e Botafogo, com o custo de 10.800,00, público de 480 pagantes, renda de 9.600,00. Essa empresa  está formando uma equipe sub-17 em parceria com o Juventus, a fim de disputar o estadual dessa categoria, em 2014 até 2016. Jovens entre 6 a 16 anos estão sendo observados para adicioná-los ao plantel santa-rosense. Estão convidados jovens nessa faixa etária, a fim de realizarem testes em Santa Rosa, pois essa empresa está sediada nessa cidade.
Gremio alinhou com: Mazzaropi- Fábio Lima, Fabrício, Luís Eduardo e Adriano - Gilberto, Paulo Henrique, Tijuana e Fábio de Los Santos - Grilo e Tefo. 
Estiveram presentes ainda os craques do passado tais como o Flecha, ponteiro direito, ex-Guarani de Campinas, Coritiba, América RJ, Juventude, Brasil de Pelotas e da seleção brasileira; o Iura, e Jerônimo, os mais populares. Flecha era o treinador, com seus atuais 66 anos. Curiosidades - Seu genro é da cidade de Tucunduva-RS. A esposa de Fábio de Los Santos é santa -rosense, filha de Luiz Mix, meu ex-colega do Banrisul de Santa Rosa, no período de 1971 a 1973.
Mílton H. Schwerz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!