quarta-feira, 11 de dezembro de 2013


Enfim terminou
Chegamos ao final de mais um campeonato brasileiro, definiu-se os quatro clubes que irão amargar a segunda divisão ano que vem, dois já tínhamos definido que cairiam o Náutico mais uma vez afundou e Ponte Preta também, mas o que chamou a atenção esse ano foi a queda de dois clubes Cariocas, Vasco e Fluminense, e justamente me chama a atenção principalmente o Fluminense, pois com um grupo teoricamente melhor que muitos outros que permaneceram na primeira como por exemplo Portuguesa, Criciúma, mas o que define não é grupo nome ou outra coisa o que define é justamente entrar em campo e jogar. Já o Vasco montou um time ruim com poucos investimentos e acabou pagando o preço com uma campanha catastrófica.
Clubes Gaúchos  
Ano ruim para o Grêmio que disputou taça Libertadores, mas fez uma campanha bem inferior ao que se esperava, na copa do Brasil sofreu uma eliminação nas semifinais, amargando mais um ano sem título, o que salvou o ano tricolor, do que seria bem pior, foi a classificação direta para a Libertadores 2014 e o vice campeonato brasileiro. Já para o internacional é um ano para esquecer, pois conseguiu escapar da ameaça do rebaixamento em um jogo de nível técnico asqueroso empatando contra os reservas da já rebaixada Ponte Preta, com certeza os torcedores colorados ficaram com um gostinho de quero mais durante todo o ano. Mas esperançosos ficamos com 2014 que se aproxima, torcendo por um ano melhor para a dupla Grenal.
Quanto à briga de torcidas de Vasco e Atlético, não vou comentar, penso que o futebol é lugar para agregar valores e amizades, e não para violência, selvageria e barbaridades como as vistas, e que a imprensa faz questão de mostrar  com um extra de sensacionalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!