domingo, 29 de dezembro de 2013

Final de temporada na Taba Índia giruaense.

Aconteceu nesse sábado, dia 28 de dezembro, o encerramento da temporada da equipe de veteranos do EC. Aymoré.
Como convidado, esteve presente o EC. São Francisco de Santa Rosa. Após 90 minutos de muito calor e suores, enfim, o esquadrão giruaense obteve um sonoro placar, oportunizando um alívio à comissão técnica, que já estava desgastada com os infortúnios dos placares, atualmente. Desde os minutos iniciais, o tricolor esteve ofuscando o adversário, com 4x0 já nos primeiros 35 minutos, terminando essa primeira etapa com o placar de 4x2.
Na 2ª etapa, iniciou a reação visitante, contudo não o suficiente, pois o índio de nossa comunidade venceu o amistoso pelo escore dilatado de 6x4.
Marcaram pro Aymoré, Paulinho F. em 3 oportunidades, completando o escore com 2 gols de Marcião e 1 de Marcos, cobrando falta.
Após a partida, que transcorreu com normalidade, mediada pelo Antonio Z. Antunes, o popular Dengo, auxiliado pelo Jorge Soares e César Alves, foi servido um suculento churrasco a todos os participantes, menos a este, que vos redige, capitaneado pelo mestre cuca do churras, o Carlos Brás, popular Maneta.
Mílton H. Schwerz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!