sábado, 14 de dezembro de 2013

Noite das finais da Série Ouro e da Prata no futsal giruaense


Aconteceu nessa noite do dia 13, as finais dessas duas séries no futsal de Giruá, relativo aos jogos dos  inter Bairros 2013.
Na preliminar, jogaram os Bairros Morada do Sol e Santa Rita, com vitória de 4x2 do primeiro, valendo o título da série Prata, que ofereceu o direito desse Bairro disputar, em 2014, a série Ouro de Futsal, assim como a seu oponente.
No jogo de fundo, degladiaram os Bairros Hortêncio 2 x 1 Centro A. Jogo parelho, de intensa movimentação, abrindo o placar o BH com gol de Cleiton e Douglas Fiorin empatou para o BC. A seguir, jogada individual de Gean Fogaça, após chutar em 2 oportunidades no mesmo lance, este pivô decretou a vitória do BH. O elenco do BH esteve melhor planificado durante toda a contenda, já que vem jogando pelo certame regional da AMM, apesar de um bom desempenho realizado por seu adversário.
Parabéns aos vencedores da noitada futebolística. Parabenizo, igualmente, os torcedores e atletas que souberam se portar com urbanidade no desenrolar das disputas, primando pela disciplina e pela dedicação por suas representações. Este ano, o inter Bairros poderá ser denominado: CONTENDAS DA PAZ!, haja vista os fatos nefastos evidenciados no último evento ocorrido em 2011.
Mílton H. schwerz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!