sábado, 1 de novembro de 2014

Dança das cadeiras

Por Márcio Silva

     Termina campeonato, entra campeonato e as mudanças dos clubes são intensas. A famosa janela de transferência no futebol giruaense sempre esta aberta nos intervalos entre as competições.

      Findou um campeonato, as diretorias dos clubes já iniciam suas articulações visando o próximo evento esportivo. Alguns clubes investem financeiramente. É o velho ditado “quem pode mais, chora menos”! Às vezes isto nem sempre dá certo! Mas vamos ao que interessa. Algumas novidades da dança das cadeiras da Copa Jerivá que inicia no próximo dia 09 de novembro.

Penharol – O clube tem a responsabilidade de organizar a Copa Jerivá de 2014 no estádio da Baixada. A grande novidade é a contratação do Clóvis, popular Negãozinho, escolhido o melhor jogador do campeonato municipal de 2014 quando atuou pelo Cruzeiro.
As outras novidades são os retornos do volante Pedro (Estrela Azul), meia Ebinho (Estrela Azul) e o ataquante Tio Guima (São Paulo). O comando técnico possivelmente ficará a cargo do Paulo Bossoroca ou Rogério Oliveira.

Cruzeiro – O Cruzeiro trouxe jogadores de frente e de retaguarda. Os atacantes Leio (São Paulo) Tiaguinho (Aymoré) e Jean (Aymoré), o volante Kenedy (São Paulo) e o goleiro Dener (Aymoré).
Estrela Azul – O Estrela Azul montou um novo elenco para disputar a Copa Jerivá. As novidades são o atacante Pelentir (São Paulo), o goleiro Maikinho (Cruzeiro) os volantes Ozéias e Pulga (Penharol), meia Diabão (Penharol), lateral André Sangiovo (sem clube), o meia Déga (veterano), zagueiro Oscar (Penharol) e o atacante Cleiton (Penharol). A grande novidade no Estrela Azul será o treinador Maneta que no municipal comandou o time do Penharol.
São Paulo – O volante e diretor Marcelo D2 afirmou que o atual campeão municipal vem bastante desfalcado para a Copa Jerivá. O São Paulo não anunciou nenhuma contratação, apenas perdeu vários jogadores para outros clubes.
Aymoré – Comandado pelo treinador José Lopes o Aymoré tem novidades, mas que serão apresentadas apenas na semana que vêm. Segundo o treinador o time será bastante competitivo para esta Copa Jerivá.

Tamandaré – O time do bairro Leimann terá praticamente o mesmo elenco que disputou o campeonato municipal de 2014. O Tamandaré não perdeu e também não chegou a contratar nenhuma jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!