quarta-feira, 26 de novembro de 2014

DEZ SEGUIDAS!!!

Exibindo Falcao 2.jpgPor João Freitas

     É meus amigos, já pensou, dez seguidas? Pois é o mito, a lenda FALCÃO, o camisa 12 do futsal, conseguiu a façanha de ir para a sua décima final da liga futsal.
            Vencedor da competição mais importante do país por Atlético-MG (1999), Jaraguá (2005, 2007, 2008 e 2010), Santos (2011) e Orlândia (2012 e 2013), o camisa 12 terá a chance de conquistar o nono título pessoal, dessa vez jogando pelo Sorocaba, equipe fundada pelo próprio ala no início deste ano.
            Para se sagrar campeão o ala Falcão vai te que superar a atual bi – campeã da competição e também seu ex time o Orlândia, que ontem bateu o Corinthians num jogo memorável, onde aconteceu de tudo um pouco, a equipe corintiana vinha de quatro anos seguidos sendo eliminada na semi – final e nos dois últimos anos foi eliminado pelo o Orlândia.
Exibindo orlandia_x_corinthians4.jpg            Ontem que parecia que o tabu parecia quebrado, pois o Corinthians jogava pelo o empate na prorrogação e faltando 8 segundos o jogo estava 1 a 1, eis que os deuses do futebol quis que num lançamento Dieguinho dominou na coxa chapelando seu adversário, e soltou a bomba sem chances pro goleiro Daivid, o clima esquentou jogadores do Corinthians pediram toque de mão, o juizão foi agredido, torcedores invadiram a quadra, mas não teve choro, novamente o Corinthians não conseguiu chegar no que seria sua primeira final de liga futsal.
            A final, com certeza será um grande jogo, Orlândia X Sorocaba, duas equipes que além de um bom futsal, são duas equipes de muita raça.

Exibindo Falcao 1.jpg
            Futebol, não importa se são onze contra onze, cinco contra cinco, um contra um, o futebol é o único esporte que faz você acreditar no impossível.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!