quinta-feira, 23 de abril de 2015

A 6ª Edição da Copa Butiá Inicia neste Sábado Trazendo Para os Gramados Giruaenses o Melhor do Futebol Regional.

Integrante do Programa Giruá em Ação e Movimento da Coordenadoria Municipal de Desporto COMUD, que tem como objetivo a difusão e promoção das potencialidades de nosso Município em âmbito Regional, a 6ª Edição da COPA BUTIÁ Regional Mirim e Infantil de Futebol de Campo inicia neste sábado ás 14 horas no Estádio do Aymoré repetindo o grande sucesso das Edições anteriores. A Copa Butiá traz para Giruá grandes clássicos do Melhor Futebol da Região, uma competição única voltada diretamente ao incentivo e qualificação do Futebol Giruaense.
Para esta Edição 6 Clubes entram em Campo em Busca do titulo Máximo da Competição. Aymoré (Giruá), SER Santo Ângelo, SER Santa Rosa, Botafogo (Três de Maio), CFC Grêmio de Ijui, e Senador Salgado Filho. Disputada nas Categorias Mirim (nascidos no ano de 2002 e 2003), e Infantil (Nascidos no Ano de 2000 e 2001), os jogos serão realizados aos sábados nos campos do Aymoré e Cruzeiro alternadamente com início das 14 horas para a Categoria Mirim e 15 horas para a Categoria Infantil.
O Congresso Técnico que definiu o sorteio e composição das Chaves foi realizado na última quarta feira dia 22 de abril nas dependências da COMUD.
Chave A

- Botafogo (Três de Maio)
- SER Santa Rosa
- SER Santo Ângelo
Chave B

- Senador Salgado Filho
- Aymoré (Giruá)
- CFE Grêmio (Ijui)
O Sorteio é único e a Categoria Mirim leva casada a Categoria Infantil, o Sistema de Disputa é todos contra todos dentro da Chave classificando 02 equipes para a fase Semifinal e Final.
Sábado dia 28/04 (Estádio do Aymoré)

-14h00min Botafogo (Três de Maio) X SER Santa Rosa (Mirim)

-15h00min Botafogo (Três de Maio) X SER Santa Rosa (Infantil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!