quarta-feira, 22 de abril de 2015

Bola Laranja

Por João Freitas 

         E a i pessoal todo certo? Acharam que eu só falo de futebol? Vamos dar um giro de 360º e falar sobre outro esporte que me fascina e fascina milhões o tal do Basquete, conhecem? Gostam? Então seguem a leitura que o papo é esse.
            O basquete é um esporte que nos atrai devido ao nível de emoção que uma partida pode chegar, cada disputa de espaço e cada lenda que esse esporte já teve e ainda tem, que se tornaram astros jogando uma bola laranja, chamativa, mas que na mãos desses caras ela se torna algo divino com os movimentos que são realizados.
            Agora a NBA chegou na fase derradeira, depois de uma maratona de jogos, começou os Playoofs, agora sim a onça vai beber água, primeiramente se enfrentam em suas conferências para descobrir quem vai ser o campeão de cada lado e depois as melhores se enfrentam em duelos que ficam para história, onde surgiram os novos ídolos.


            Lembrando que cada fase dos Playoffs, são disputados em melhor de sete séries, ou seja, pra avanças de fase é necessário quatro vitórias.

            Espero que tenham gostado e esse ano além do apaixonante futebol, tambpem abordarei outros esportes, para trazer algo novo para alguns e que também todos possam desfrutar da beleza que são todos os esportes de alto rendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!