sábado, 18 de abril de 2015

Coluna do Marcião

SÃO PAULO
O São Paulo sofreu mas conseguiu conquistar os três pontos iniciais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O São Paulo teve maior volume jogo, maior posse de bola, porém todas estas virtudes se transformaram no resultado positivo após o tempo regulamentar já esgotado. Os gols são-paulinos aconteceram aos 46 e aos 51 minutos do segundo tempo. O jogo foi até os 52 minutos devido a grande paralisação no atendimento aos atletas Bruninho do Tamandaré e Cipó do São Paulo.
TAMANDARÉ
Apesar da derrota a equipe do Tamandaré demonstrou um bom futebol. Criou oportunidades de gols mas não conseguiu concretizá-las. Marcou muito da sua intermediária para trás, obrigando o São Paulo a trocar passes no meio do campo e na defesa. Não correu grandes riscos durante o tempo regulamentar. O que pesou muito foi o preparo físico, a equipe do Tamandaré correu bastante e alguns atletas sofreram com as tradicionais câimbras. O Tamandaré perdeu, mas vendeu caro a sua derrota!
BAGÉZINHO
O atacante Fontana do São Paulo, foi decisivo na vitória, marcou os dois gols são-paulinos, mas o melhor da partida foi o zagueiro Bagézinho. Ganhou todos os lances em que participou. Ele não tem grande estatura mas foi um gigante na defesa do Tamandaré. Além de ser impecável na marcação, no final do jogo com o time perdendo o Bagézinho se arriscou como atacante e também deu trabalho para a defesa do São Paulo. É cedo para afirmar mas o Bagézinho será uma das revelações do deste campeonato. Ele joga muito!
FRATURA
O fato triste da partida entre São Paulo e Tamandaré foi a fratura na tíbia (Ruptura do osso maior da perna, canela) do ala Cipó. O incidente ocorreu aos 29 minutos do segundo tempo, o Cipó recebeu um lançamento em velocidade e na saída do goleiro Bruninho do Tamandaré, ambos acabaram dividindo a bola e se chocando no lance. O Bruninho conseguiu se recuperar e voltar para a partida, porém o jogador Cipó não teve a mesma sorte. Cipó teve que ser levado para o hospital de ambulância e foi constatado a fratura na tíbia. O mesmo passará por cirurgia. O Cipó provavelmente retornará aos gramados apenas em 2016. Força ao nosso amigo Cipó!
PENHAROL
O Penharol venceu o Cruzeiro pelo placar de 4 a 2, jogo válido pela categoria aspirantes, pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Destaque para o meia Chibata que marcou duas vezes para o time da baixada.
SUPERCLÁSSICO
Se o tempo permitir, amanhã teremos um clássico do futebol giruaense. Cruzeiro e Penharol disputam a primeira partida de ambos no campeonato. O último confronto foi na Copa Jerivá de 2014 onde o Cruzeiro levou a melhor e venceu por 2 a 0. Com certeza teremos um grande jogo na Taba índia.
TRANSMISSÃO DA RÁDIO
A Rádio Alternativa transmitirá este superclássico com a narração de Jocemir Silva, comentários da dupla Ademar Sontag e Itamar Schu, reportagens de João Freitas e Clênio Fassini e análise de arbitragem e informações com Adalberto Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!