segunda-feira, 13 de abril de 2015

São Paulo sofre mas no final conquista os três pontos.

Goleiro Dionatan acompanha a finalização do zagueiro Bagézinho (3)
     O jogo que deu a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2015 iniciou bastante equilibrado, tanto que a vitória do São Paulo aconteceu nos acréscimos do segundo tempo.
     O atual campeão municipal não teve vida fácil no primeiro duelo do campeonato. O Tamandaré valorizou muito e deu bastante trabalho para o São Paulo. O jogo foi de bastante movimentação no meio do campo. No primeiro tempo foram poucas as chances de gols, apenas o São Paulo teve uma oportunidade aos 25 minutos, em um chute forte de fora da área desferida pelo atacante Fontana no qual obrigou o goleiro Bruninho a fazer uma bela defesa.
No segundo tempo não foi diferente durante o tempo regulamentar. O São Paulo tinha mais
Nas poucas oportunidades do primeiro tempo,
o SP parou no goleiro Bruninho
posse de bola mas não conseguia furar o bloqueio do Tamandaré comandado pelo zagueiro Bagézinho. Aos 30 minutos aconteceu um choque entre o lateral direito Cipó e o goleiro Bruninho no qual dividiram uma bola e acabaram se lesionando. O goleiro Bruninho conseguiu se recuperar, o mesmo não aconteceu com o Cipó que saiu do jogo e no final teve que ser levado para o Hospital através da Samu com suspeita de fratura na perna direita. O jogo ficou paralisado por cinco minutos. O árbitro Fula ainda expulsou o massagista do Tamandaré, fato este que também atrasou o reinício do segundo tempo. Com a bola rolando o São Paulo conseguiu abrir o placar aos 46 minutos. O atacante Fontana recebeu o passe pelo lado esquerdo da grande área, avançou e chutou forte de canhota
Fontana, abre a artilharia com dois gols marcados.
surpreendendo o goleiro Bruninho abrindo o placar na Taba índia. Com o resultado adverso o Tamandaré abriu o jogo e tentou ir em busca do empate, porém quem teve novamente a oportunidade de ampliar foi o atacante Cleiton que ficou cara a cara com o goleiro e chutou rasteira para fora. Aos 51 minutos o Fontana decretou a vitória. Recebeu a bola no mesmo local do primeiro gol, passou pelo zagueiro e chutou forte por baixo do goleiro Bruninho concretizando a vitória São Paulina por 2 a 0. Domingo que vem no campeonato municipal teremos o clássico entre Cruzeiro e Penharol.
 
Tentativa de gol da equipe do Tamandaré

Lateral direito, Cipó com suspeita de fratura na canela.

Cipó sendo atendido pela SAMU

Cipó sendo conduzido ao hospital São José

Aspirantes

No jogo preliminar aconteceu o confronto entre Cruzeiro e Penharol pela categoria “aspirantes” e a equipe da baixada conseguiu uma importante vitória pelo placar de 4 a 2. Destaque para o atacante Xibata, que assinalou dois gols para o Penharol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!