sexta-feira, 14 de agosto de 2015

GRE nada

Por Clênio Fassini

Indignação; talvez essa seja a palavra que defina o que o torcedor do internacional esteja sentido. No ultimo domingo no clássico o Grêmio foi imensamente maior e o placar demonstrou isso, afinal 5x0 não é todo dia, aliás, a ultima vitória em clássico com tamanha diferença de gols foi no longínquo ano de 1912,  isso mesmo a 103 anos não se via tamanha diferença.
O que se viu foi o time do Grêmio muito intenso, com muita vontade de ganhar, com velocidade, com doação dos jogadores, com raça e ímpeto. Com várias oportunidades criadas e algumas desperdiçadas (como o pênalti por exemplo). Sendo assim a vitória tricolor foi maiúscula a ponto de que nem o mais otimista torcedor gremista imaginava.

Pelo lado colorado o que podemos falar? Nada, time taticamente mal postado tecnicamente com poucos momentos de lucidez, visivelmente com problemas de vestiário, jogadores desmotivados a ponto do próprio capitão D’alessandro, tendo condições de jogo, recusou-se a enfrentar o Grêmio. Portanto diante de tamanha superioridade Tricolor e placar elástico merecido, o Gigante da Beira Rio resumiu-se e apresentou pouco, muito pouco, perante seu tamanho e sua grandeza, nada    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!