quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

São Paulo aplica 3 a 0 no Aymoré e jogará a final contra o Cruzeiro.

A exemplo da primeira semifinal, foi registrado um grande público que prestigiou o jogo entre a experiência e a juventude, São Paulo e Aymoré. O jogo começou eletrizante, o Aymoré tentou através da velocidade pressionar o São Paulo no início do jogo, até que conseguiu nos minutos iniciais, mas logo o São Paulo se impôs na partida. Depois de várias oportunidades, todas elas surgidas de cobrança de escanteios, o São Paulo chegou ao primeiro gol aos 25 minutos através do capitão Cleiton que aproveitou um cruzamento e dentro da pequena área escorou para o gol. Quatro minutos depois o Aymoré teve a oportunidade de empatar a partida através de uma penalidade que foi defendida pelo goleiro Dionathan. Aos 34 minutos o lateral esquerdo Bagé do Aymoré foi expulso e o São Paulo aproveitou o momento de instabilidade do índio giruaense e foi em busca do segundo gol que aconteceu aos 38 minutos através do volante Fiorin que chutou forte de fora da grande área, a bola desviou no defensor do Aymoré e acabou surpreendendo o goleiro e foi parar no fundo das redes ampliando a vantagem são-paulina em 2 a 0.
No segundo tempo, apesar de estar com um jogador a menos, o Aymoré não se intimidou e criou várias oportunidades de gols, que acabaram não sendo convertidas. O São Paulo com toda a experiência colocou a bola no chão e aproveitando os contra-ataques chegou ao terceiro gol aos 25 minutos através do meia Bidala que teve tranquilidade e habilidade de chutar cruzado decretando a vitória e a classificação do São Paulo para a final da Copa Jerivá.









Clássico na final da Copa Jerivá.
Cruzeiro e São Paulo entrarão em campo neste domingo para mais um superclássico do futebol giruaense. O Cruzeiro, atual campeão, tentará o feito já conquistado pelo Penharol, que foi até agora, a única equipe que organizou a competição e conseguiu conquistá-la. O Cruzeiro tentará se igualar ao Penharol, porém tem pela frente o São Paulo que também chega muito forte para a decisão. As duas equipes já se enfrentaram na primeira rodada da Copa Jerivá e o Cruzeiro levou a melhor vencendo por 2 a 0. Amanhã é a grande final, o jogo está marcado para as 18h no estádio do Estrelão.

Aspirantes.

O São Paulo além de decidir o título pela categoria titulares, também jogará a afinal pela categoria aspirantes contra a equipe do Palmeiras que chega para a sua primeira decisão do clube. O jogo está previsto para as 16h e a expectativa é que teremos público recorde prestigiando as duas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!