sexta-feira, 1 de abril de 2016

Giruá abre as portas para o melhor do fustal brasileiro

ALAF larga na frente e lidera a primeira rodada da Taça Nacional de Futsal.
    Com a presença de bom público, teve início na noite de ontem, 31 de março, no Ginásio Elias Saffi, a 2ª edição da Taça Nacional de Futsal. Antes da abertura oficial, foram realizados os treinamentos de reconhecimento da quadra, o congresso técnico e entrevista coletiva dos dirigentes e atletas. No final da tarde, o Prefeito Municipal recebeu em seu Gabinete os responsáveis pelas delegações convidadas, e reiterou o agradecimento pela participação no certame local.  O Coordenador da COMUD, Fabiano Kubaski, participou da acolhida, juntamente com os Secretários de Educação e Cultura, Fátima Ehlert, de Administração, Milena da Rosa, de Promoção Humana, Simone Kogler, de Saúde, Elaine Zimmermann, de Finanças, Fernando Prestes, de Obras e Serviços Urbanos,  Márcio Silva, e da Coordenadora Administrativa, Silvane Figueiredo da Silva.
                        Na abertura oficial, o público presente deu as boas vindas as equipes, que novamente receberam os agradecimentos pelo prestígio ao Torneio, que possui dimensão nacional e envolve a elite do futsal brasileiro. Perfilaram-se na quadra, para os jogos da 1ª noite, AD YOKA/SÃO PAULO, ALAF, CER ATLÂNTICO e ADC FLORIANÓPOLIS FUTSAL.
                        E os primeiros dois confrontos da 2ª Taça Nacional de Futsal encerraram com a vitória de ALAF 3 x 2 AD YOKA/SÃO PAULO, e com o empate CER ATLÂNTICO 2 x 2 ADC FLORIANÓPOLIS. As disputas foram empolgantes, e envolveram o público presente, de Giruá e de diversos municípios da região.
Balanço do 1º jogo: O primeiro confronto da noite foi repleto de emoções, com dois tempos distintos, na primeira etapa a equipe paulista teve maior controle do jogo, já na segunda etapa os gaúchos conseguiram virar o placar e após um sufoco no final seguraram o resultado e venceram o jogo por 3x2. Os gols dos paulistas foram anotados pelos atletas Gustavo e Luiz Gustavo, pela equipe gaúcha os gols fizeram gols Daniel (88), Rodrigo (23) e Lucas (06).
No segundo jogo: Logo no início da primeira etapa a equipe de Florianópolis perdeu um jogador expulso após jogada violenta, tendo de ficar em quadra com um jogador a menos por dois minutos e durante esse tempo sofreu um revés, mas foi em busca e conseguiu empatar ainda no primeiro tempo. No segundo tempo foi a vez da equipe do Atlântico perder um atleta por expulsão quando faltava 7 minutos para encerrar a partida, e quando o jogo marcou 5 minutos e 15 segundos a equipe de Florianópolis virou o jogo, deste momento em diante o confronto pegou fogo e faltando 40 segundos o Atlântico busca o empate. Os gols do Atlântico foram anotados pelo ala Café e os gols de Florianópolis pelos atletas Hugo e Mini.
Os jogos desta sexta-feira serão os seguintes:
1º Jogo: ALAF x CER ATLÂNTICO
2º Jogo: AD YOKA/SÃO PAULO x ADC FLORIANÓPOLIS FUTSAL
A torcida compareceu em número expressivo e incentivou muito as equipes comemorando os lances e gols da noite. A expectativa dos organizadores é de maior público ainda nessa sexta-feira, o primeiro confronto inicia as 19 horas. Os ingressos custam 10 reais e podem ser adquiridos na hora ou antecipadamente no próprio Ginásio Elias Saffi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!