sábado, 22 de setembro de 2018

NESTE DOMINGO SOMENTE OS TITULARES.

Neste domingo teremos a estreia do municipal. As 14h Cruzeiro e Penharol, as 16h Tamandaré e Palmeiras, e as 18h Candido Freire e São Paulo. Todos da categoria titulares. Outro diferencial com os demais campeonatos é que em um domingo jogam apenas os titulares e no outro domingo jogam apenas os aspirantes durante esta primeira fase.

REFORÇO
As equipes tiveram a liberdade de inscrever 3 (três) atletas de outros municípios. Outra alternativa com relação a categoria titulares, é de que a mesma poderá utilizar 3 jogadores que estejam inscritos na categoria aspirantes.

VALORIZAÇÃO
Outro destaque importante ficou com relação a premiação, campeões e vices de ambas as categorias também receberão prêmios em valores, como também as equipes mais disciplinadas dos aspirantes e dos titulares.

OBSERVAÇÕES
Muitas equipes estão retornando ao futebol giruaense, entre eles o União Paz, Oriental, Candido Freire e Tamandaré. Entre todos o Tamandaré que havia parado suas atividades por 2 anos, retorna apenas na categoria principal. O União Paz e o Oriental, retornam depois de quase 20 anos, mas apenas na categoria aspirantes, e o Candido Freire, conforme diz o comunicador Gilmar Belmonte, vem com “força máxima” nas duas categorias.

RÁDIO ALTERNATIVA
A equipe esportiva da Rádio Alternativa esta se mobilizando para a transmissão das semifinais e finais do Campeonato Municipal de 2018. Durante a semana a Rádio apresenta o “Momento do Esporte” as 11h da manhã com todos os detalhes sobre o campeonato municipal, de segunda a sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!