sexta-feira, 14 de maio de 2021

Giruá disputará o estadual de futsal de 2021


     Hoje pela parte da manhã foi realizado oficialmente a divulgação da equipe do Giruá Futsal que irá disputar a Liga A3 (série bronze), no programa do Márcio Silva pela Rádio Alternativa 98.7 fm. Estiveram presentes o presidente Dener Ruwer, o primeiro vice-presidente Marcos Lopes e o diretor de esporte Sérgio Grizza. Foi apresentado os nomes que compõem a diretoria, a comissão técnica e também os jogadores. O elenco contará ao todo com 20 atletas. 13 jogadores oriundos de outros municípios já estão contratados e o grupo será fechado ha principio com 7 jogadores de Giruá.

     O treinador contratado é o Fabinho, profundo conhecedor do futsal, inclusive como atleta e como treinador.  Preparador físico será o Lucas Cassian, natural de Tuparandi, mas no ano passado estava atuando como preparador físico do sub20 do Juventude de Caxias do Sul, inclusive auxiliando na equipe que passou para a série A do brasileirão. O preparador de goleiro é o "Boca" que atuou na última temporada com o Santa Rosa. Os jogadores contratados virão de Rio Grande do Norte, São Paulo, Santo Ângelo, Entre-Ijuis, Santa Rosa, Cerro Largo e Giruá.

     A expectativa é de que os atletas comecem a se apresentar na próxima semana para logo em seguida iniciarem os treinamentos no ginásio de esporte Elias Saffi.

     Assista a entrevista completa acessando o link abaixo:

Vídeo da entrevista com os diretores do Giruá Futsal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!