quarta-feira, 17 de março de 2010

Decisão do campeonato regional de futebol de campo em Giruá

O Aymoré enfrenta o Sepé e precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para conquistar o título da competição.

Neste domingo o estádio da taba índia será o palco da decisão do campeonato regional de futebol de campo. Na parte da manhã a partir das 10h será a decisão dos veteranos entre Grêmio Floresta de Cerro Largo e Sepé Tiarajú de Entre-Ijuis, na primeira partida o Sepé venceu de 1 a 0 e necessita apenas de um empate para garantir o titulo. A partir das 14h será a vez dos aspirantes. O Aymoré enfrentará o Grêmio Floresta de Cerro Largo e precisa vencer no tempo normal e nas penalidades. A partir das 16h será a vez dos titulares que precisam vencer a equipe do Sepé Tiarajú no tempo normal e também na prorrogação para sagrar-se campeão da competição!
O estádio da taba índia já está preparado para receber o torcedor giruaense, que a exemplo da decisão do ano passado lotou o estádio e incentivou o time. Não será cobrado ingresso, ou seja, a previsão é de casa cheia!
A equipe giruaense disputou onze partidas neste regional venceu 9 e perdeu duas, já o adversário continua com 100% de aproveitamento venceu os onze jogos que disputou. O Sepé Tiarajú já conquistou o regional em 2002, já o time giruaense esta tentando conquista-lo pela primeira vez! A participação do Aymoré no regional é bem positiva, representou muito bem o nosso município levando o time a decisão nas duas oportunidades, no ano passado a conquista foi perdida nas penalidades. – O nosso grupo esta ciente da responsabilidade desta última partida, sabemos da importância que será este titulo para o Aymoré, só pedimos para que a arbitragem seja justa, o que infelizmente acabou não acontecendo em Entre-Ijuis, fomos prejudicado, agora precisamos vencer no tempo normal e na prorrogação, nos sabemos que vai ser difícil mas não impossível acredito muito neste grupo, - afirmou o treinador Polaco!
O torcedor giruaense já demonstrou a sua força na partida em Entre-Ijuis onde mesmo com o placar adverso não deixou de apoiar e gritar o nome do Aymoré. Amanhã não será diferente e o torcedor giruaense empurrará o time para cima do Sepé! O jogo será transmitido para a região através da rádio 104.1 fm com o retorno do experiente narrador Roberto Freitas!
Logo após as partidas será realizada a entrega dos troféus aos campeões, goleadores e goleiros menos vazados do campeonato regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!