domingo, 23 de maio de 2010

Estrela Azul na decisão

Estrela Azul vence o Penharol por 2 a 1 e garante a vaga para a decisão por ter sofrido menos cartões amarelos.
O adversários era o Penharol, mas o concorrente a vaga era o São Paulo. O Estrela Azul precisava vencer a partida e não sofrer mais do que um gol e conseguiu. O marcador foi aberto através do atacante Ávila de pênalti aos 34 minutos do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, Nedimar recebeu um passe espichado ganhou na velocidade da zaga e chegou antes do goleiro para dribla-lo e ampliar o placar para 2 a 0. No segundo tempo o Penharol foi para cima do Estrela Azul, e conseguiu descontar através do atacante Ébinho. Aos 30 minutos, o arbitro Fula aplicou o cartão amarelo no volante Valentim do Estrela e logo em seguida mostrou o vermelho equivocadamente, o árbitro voltou atrás e corrigiu o erro. O Penharol continuou pressionando, Bidala de fora da área chutou forte rasante e a bola saiu para fora. O Estrela Azul ainda desperdiçou uma oportunidade através de Itaguaçi que sozinho cabeceou fraco nas mãos do goleiro. O Penharol só não chegou ao empate graças ao goleiro Urso do Estrela que fez duas defesas a queima-roupa, primeiro com Bidala e depois com Ramiro. Apesar da pressão o placar ficou nos 2 a 1. Com o resultado Estrela e São Paulo empataram nos pontos, gols sofrido e feitos, o critério de desempate foi os cartões amarelos. O São Paulo havia recebido num total de 15 cartões, enquanto o Estrela totalizou 13 cartões. Agora o time do goleiro Urso (no detalhe da foto abaixo, pega o CTNG do professor Magnus Inselsperguer.


Goleiro Urso, foto a esquerda, foi fundamental na partida, fez duas defesas milagrosas que garantiu o time do Estrela na decisão.
O ex zagueiro Valter Conceição, foto a direita, estreou bem como treinador, já no primeiro campeonato na nova função conseguiu levar o time a decisão do municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!