domingo, 23 de maio de 2010

CTNG aplica a maior goleada no campeonato municipal.


Não temos documentos que comprovem ao contrário mas os 11 a 0 pode ter sido a maior goelada da história do campeonato municipal de futebol de campo.
A equipe treinada pelo Magnus Inselsperguer não tomou conhecimento do seu adversário o Palmeiras e venceu o time do José Batista por 11 a 0.
Logos aos 5 minutos de jogo o volante Guilherme cobrou falta ensaiada e abriu o placar para o CTNG, depois o volante sofreu falta no meio do campo e saiu lesionado com suspeita de fratura no braço. Aos 23 minutos o atacante Fonatana dominou na pequena área e aumentou a vantagem para o CTNG. Aos 35 minutos, novamente com Fontana que chutou forte de fora da área para fazer o terceiro do CTNG. Aos 42 minutos o zagueiro Rodrigo marcou mais um para o CTNG. No segundo tempo foi mais uma chuva de gols. O CTNG marcou aos, 5 monutos com Fontana, aos 16 minutos com Josivaldo, aos 20 minutos com Jê, aos 30 minutos com Itamar, aos 35 minutos com Zé, e fechou o placar aos 38 com Cleber. O CTNG ainda desperdiçou várias outras oportunidades de alargar mais ainda o placar de 11 a 0. Outro fato isolado foi a apresentação do goleiro Sapuca que divertiu o torcedor, o goleiro abandonou o arco e foi realizar alguns dribles no meio do campo, várias vezes o Sapuca foi a área do goleiro adversário mesmo sendo reprovado pelo treinador e presidente José Batista. Com o resultado o CTNG chega a decisão com 100% de aproveitamento.

Jogadores do CTNG comemorando um dos vários gols marcado pela equipe.

Treinador e presidente Juca Batista do Palmeiras. Seu time estreou com uma goleada de 6 a 1 no campeonato municipal de 2010, porém nas últimas duas partida o Palmeiras sofreu 19 gols, mesmo assim o Juca Batista não abandonou o time e pretende participar do municipal de 2011.

2 comentários:

  1. Olha o rostão do Juca. Há, ha, ha ,ha.
    11 a 0 que banho

    ResponderExcluir
  2. Juliano Conceição22:50:00

    Na minha opinião, este ano vai dar ctng...

    ResponderExcluir

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!