quinta-feira, 3 de junho de 2010

Giruá é AZUL

CTNG venceu o Estrela por 2 a 0 e garantiu o titulo do campeonato municipal de futebol de campo de 2010.

A equipe do treinador Magnus Inselsperguer chegou na decisão como a grande favorita, pois havia vencido todos os jogos que disputou, e na decisão não foi diferente, o time respeitou o Estrela Azul, mas não deixou de escapar a oportunidade de conquistar o titulo. Aos 15 min, Fontana fez ótima jogada pelo lado direito do ataque passou por três defensores e de esquerda chutou a gol a bola desviou no zagueiro do Estrela e sobrou para o centro-avante Josivaldo que chutou por cima do goleiro Urso. Para quem esperava um Estrela Azul recuado, se enganou. Aos 30 minutos o atacante Itaguaçi cruzou na direita e de “peixinho” Nedimar se antecipou da zaga e cabeceou para fora, no lance o atacante sentiu e ficou quase 5 minutos fora do jogo se recuperando, tendo em vista que o Estrela Azul tinha apenas um jogador no banco de reservas. Aos 33 minutos o zagueiro Eduardo “furou” de cabeça a bola sobrou para o Itaguaçi que pegou de primeiro e chutou para fora desperdiçando uma grande oportunidade para o Estrela. Aos 38 minutos o lateral esquerdo Matheus, fez ótima jogada pela esquerda e cruzou a bola, Josivaldo de casquinha desviou para o fundo da rede abrindo o placar na taba índia. O Estela Azul teve uma oportunidade de empatar o jogo ainda no primeiro tempo, falta cobrada pelo Nedimar a bola foi desviada na zaga e passou raspando o travessão do goleiro Rafael.
No segundo tempo o CTNG resolveu concretizar a vitória logo no inicio do jogo. Aos 2 minutos, da intermediária, Nilmar cobrou falta sem muita força, porém o goleiro Urso do Estrela Azul tentou fazer a defesa em dois tempos e se atrapalhou e a bola sobrou para Fontana que não perdoou e marcou o segundo do CTNG. As 5 minutos de jogo o Estrela perdeu o atacante Nedimar que saiu lesionado. Aos 23 minutos o Estrela tentou descontar e só não conseguiu graças a uma defesa milagrosa realizada pelo goleiro menos vazado do campeonato o Rafael. Tio Guima fez uma boa jogada pelo lado esquerdo invadiu a área e cruzou, a bola foi desviada pelo Itaguaçi obrigando o goleiro Rafael a fazer uma grande defesa. O CTNG ainda tentou ampliar com Jenuário que ganhou na velocidade da zaga e tentou encobrir o goleiro Urso. As duas equipes ainda tentaram o gol mas o placar ficou mesmo nos 2 a 0 para o CTNG concretizando o título do campeonato municipal de futebol de campo de 2010!
Os jogadores do CTNG fizeram a festa e receberam as medalhas. Os troféus para os campeão, goleador e goleiro menos serão entregues no dia 25 deste mês na festa da “União dos clubes” no qual será realizado um jantar no Clube Aliança.

Na copa Butiá o titulo do mirim ficou com o Avant que venceu a AABB/Verde Esporte pelo placar de 3 a 2. No infantil o titulo ficou com a AABB/Verde Esporte que derrotou o CTNG nas penalidades pelo placar de 8 a 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!