sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Giruá goleia o Guarani na taça RBS


O jogo foi realizado no ginásio de esportes da AABB de Santo Ângelo. Giruá enfrentou a equipe de Guarani das Missões na estréia da taça RBS de futsal e aplicou uma goleada de 5 a 1.

A equipe giruaense tomou iniciativa da partida. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o ala Clóvis fez uma grande jogada pelo lado direito passando por dois adversário e cruzou a bola, Maiko de primeira abriu o placar para Giruá. Logo em seguida aos 15 minutos o pivô Marcelo recebeu a bola e girou em cima da marcação fazendo o segundo gol do time giruaense. A equipe do Guarani das Missões conseguiu descontar aos 18 minutos do primeiro tempo atraves do ala Anderson.

No segundo tempo o time giruaense voltou impecável. Aos 6 minutos recebeu a bola no lado esquerdo do ataque e de bico ampliou a vantagem para 3 a 1. Aos 7 minutos o ala Clóvis fez um golaço, aqueles considerados de "placa". O jogador passou por dois adversários dirblou o goleiro e ainda deixou outro jogador adversário deitado antes de empurrar a bola para o fundo da rede. Segundo o representante da RBS o gol merece destaque e será enviado para o bola cheia do Fantástico. Aos 9 minutos o time giruaense marcou novamente através de Fontana que recebeu a bola e girou em cima da marcação de disparou de canhota ampilando a vantagem para o time giruaense e fechando o placar em 5 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!