
Márcio, boa noite!
Todos nós sabemos que a arbitragem é a maior autoridade dentro de uma partida, e que também estão sucinto ao erro, o que é normal pois são seres humanos, porém não concordo que o árbitro falte com respeito para com os atletas.
“A arbitragem é paga para apitar as partidas e não para mandar os atletas calarem a boca. Repudio as pessoas que resolvem situações com agressões, porém a educação tem que partir da arbitragem. Me senti ofendido e espero que isso não venha acontecer mais!”
O arbitro esta dentro de uma partida para aplicar o seu papel que é conduzir a partida o mais tranqüilo possível, e caso houver uma irregularidade por parte de algum atleta, o mesmo tem os cartões para aplicar, e não usar a agressão verbal.
Precisamos mudar nossa mentalidade e nos conscientizarmos. Se nós os atletas não podemos falar para o árbitro calar a boca, eles também não tem o direito de fazer o mesmo com nós. A educação tem que partir da maior liderança de um jogo, que é a arbitragem, e isto infelizmente não aconteceu esta semana no Interbairros.
Marcos Quiroga.
ola pessoal sou de girua mas tou residindo em tres de maio...sempre vou visitar minha terra natal,tive olhando um jogo do aspirante e gostei muito daquele menino atacante dos aspirante do tecnico antonio,se não m engano é o robson!!!
ResponderExcluirpela sua movimentação e inteligencia,faro de gol,quero velo d novo...
Carlos Matias...tres de maio