sexta-feira, 26 de novembro de 2010

E-mail de leitor/atleta indignado

Márcio, boa noite!
Todos nós sabemos que a arbitragem é a maior autoridade dentro de uma partida, e que também estão sucinto ao erro, o que é normal pois são seres humanos, porém não concordo que o árbitro falte com respeito para com os atletas.
“A arbitragem é paga para apitar as partidas e não para mandar os atletas calarem a boca. Repudio as pessoas que resolvem situações com agressões, porém a educação tem que partir da arbitragem. Me senti ofendido e espero que isso não venha acontecer mais!”
O arbitro esta dentro de uma partida para aplicar o seu papel que é conduzir a partida o mais tranqüilo possível, e caso houver uma irregularidade por parte de algum atleta, o mesmo tem os cartões para aplicar, e não usar a agressão verbal.
Precisamos mudar nossa mentalidade e nos conscientizarmos. Se nós os atletas não podemos falar para o árbitro calar a boca, eles também não tem o direito de fazer o mesmo com nós. A educação tem que partir da maior liderança de um jogo, que é a arbitragem, e isto infelizmente não aconteceu esta semana no Interbairros.

Marcos Quiroga.

Um comentário:

  1. Anônimo20:46:00

    ola pessoal sou de girua mas tou residindo em tres de maio...sempre vou visitar minha terra natal,tive olhando um jogo do aspirante e gostei muito daquele menino atacante dos aspirante do tecnico antonio,se não m engano é o robson!!!
    pela sua movimentação e inteligencia,faro de gol,quero velo d novo...
    Carlos Matias...tres de maio

    ResponderExcluir

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!