quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SUB-20: Atlético-PR se prepara para o Brasileirão

Na série A os profissionais do furacão terminaram no fim de semana com as chances de brigar pela vaga à Libertadores da América, mas estão confirmados na Sul Americana de 2011. Já os juniores do Atlético Paranaense seguem em ritmo acelerado, para a disputa do Brasileirão SUB-20. A equipe é uma das cinco que estarão na sede de Santa Rosa. O Atlético tem uma das melhores estruturas para formação de atletas do país. O Centro de Treinamento do clube inclusive foi utilizado neste ano pela seleção brasileira em preparação à Copa do Mundo.
De acordo com o site oficial do clube, a equipe de segue firme na preparação para o Campeonato Brasileiro Sub-20, daqui uma semana em Santa Rosa.
No útimo amistoso, domingo, o furacão realizou mais um importante teste preparatório. Em partida amistosa no CT da Graciosa, o Rubro-Negro venceu o Coritiba por 1 a 0. "Foi uma partida i mportante para a nossa preparação, diante de uma equipe forte, que também vai disputar a competição. O time jogou bem. Fizemos um gol logo no começo e, depois, ainda tivemos boas oportunidades para ampliar o placar", destacou o técnico atleticano, Sandro Forner.
O treinador comenta ainda que tem trabalhado bastante a questão tática da equipe, para caso seja necessário realizar mudanças no decorrer das partidas. No Brasileiro Sub-20, serão permitidas até cinco alterações por partida. O Furacão está no Grupo "4", em Santa Rosa que conta também com o Internaciona, Corinthians, Vasco da Gama e Goiás. A estreia dos paranaenses será no dia 9/12, às 19h, contra o Goiás, no estádio Carlos Denardin. A equipe inicia a viagem para Santa Rosa no próximo sábado, dia 4 de dezembro.


Assessoria de Imprensa - Juventus A.C.
www.juventussantarosa.com.br
twitter.com/juventusac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!