quinta-feira, 20 de outubro de 2011

AYMORÉ CLASSIFICADO PARA AS SEMI-FINAIS DO REGIONAL

     Em jogo realizado no domingo que passou o Aymoré conseguiu bater pelo placar de 2 a 0 a equipe de Aspirantes do Nacional de Guarani das Missões, consolidando com isso a sua classificação para as semi-finais da categoria, faltando definir ainda qual será o seu adversário.
Fato inédito: Os Aspirantes do Aymoré perderam 18 chances vivas de gol, se convertidos poderia se transformar na maior goleada do Campeonato Regional de todos os tempos.
Já os Titulares com o empate de 4 a 4, também solidificaram sua permanência na competição, restando também a indefinição de seu adversário, pois na outra chave as rodadas que vai definir os classificados estão atrasadas.
Outra indefinição é quanto a liderança do grupo(titulares), pois o Aymoré encerrou sua participação nessa primeira fase, com 11 pontos ganhos
Cerro Largo tem 10 pontos, se ganhar de Catuípe(8 pontos) no próximo domingo, chegará a 13 pontos, se empatar iguala com o Aymoré, definindo o primeiro lugar nos critérios. Se Catuípe vencer Cerro Largo, o Aymoré será primeiro da chave, porque ficaria empatado com catuípe no número de pontos(11), mas no confronto direto leva vantagem, pois venceu uma e empatou outra com a equipe de Catuípe.
Fato negativo do jogo: O Aymoré não teve goleiro para escalar nesse jogo(Jean estava com o Juventus em Passo Fundo e Diogo com problemas particulares não viajou com a delegação), sendo que o zagueiro Luciano teve que quebrar o galho no gol.



Por Jocemir Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!