quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Coluna do Milton

Jogaram nesse último domingo, dia 16, em Guarani das Missões, valendo pontos pela Copa Regional da Amizade, as equipes do Aymoré de Giruá e o representante daquela comunidade.
Na preliminar, os aspirantes do índio giruaense levaram a melhor pelo placar de 2x0, classificando-se com 15 pontos ganhos; 5 vitórias e 1 derrota. A nota estranha da pugna foi que o Ãymoré perdeu 18 oportunidades vivas de gol.
No jogo de fundo, o Aymoré com a ausência de seus 2 arqueiros, Diogo e Jean, escalou o zagueiro Luciano nessa posição. Mesmo com essa tremenda dificuldade, obteve um empate em 4 tentos, com duas viradas no placar.
Com esse resultado, mesmo sem saber do resultado do jogo entre as comunidades de Catuípe e Cerro Largo(Atlético x Grêmio Floresta), o Aymoré obteve sua classificação à fase semifinal, não sabendo se em 1° ou 2° lugar.
Como na outra chave tem jogos atrasados, a estreia do tricolor, na 2ª fase, será, somente, dia 06/nov., não se sabendo o local.
Por outro lado, cfe.informações do presidente Jocemir do Aymoré, essa agremiação estará participando da Copa Jerivá Giruaense desse ano, promoção a cargo do EC.Penharol, atual campeão.
Mílton Harvey Schywerz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!