segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cruzeiro e São Paulo

Mais uma rodada do campeonato municipal ocorreu, hoje, dia 15, no estádio do EC.Cruzeiro, a partir das 14h.
Cruzeiro 1 x 1 S.Paulo. Nesse confronto, a equipe saopaulina, obteve a tão esperada classificação à fase seguinte, mesmo que ambas equipes tivessem a mesma contagem de pontos, mas a defesa do S.Paulo vazou apenas 2 vezes e a do Cruzeiro 3, levando vantagem nesse critério.
Foi um jogo equilibrado, o Cruzeiro procurando, incessantemente, o gol do adversário e o S.P. bem postado no meio de campo e defesa, contra atacando, fulminando sem a abertura do escore no 1° período.
No 2° período, o Cruzeiro realizou várias modificações no seu elenco, mas não surtiam efeito, o mesmo acontecendo no SP. Num belo lançamento de Marcelinho, Maurício Cipó, em velocidade, venceu a defesa estrelada e na saída de Diogo, chutou forte do canto esquerdo inferior. 1x0 pró S.Paulo. E o Cruzeiro seguia perseguindo a abertura de seu placar e ele veio através de um rebote de João Carlos(Faísca), desferimento um potente chute da entrada d'área no ângulo superior esquerdo do arco saopaulino.
Foi um jogo muito disputado, com muitas faltas, mas de pouca violência. Jean Maçarico deixou o gramado na 1ª etapa, por lesão, este o fato negativo da partida.
Arbitragem esteve bem na 1ª etapa, errando muito na complementar, mas não influenciando no placar, apenas no ânimo dos contendores. Verifiquei as constantes reclamações de atletas e treinadores, o tempo inteiro. Não existe arbitragem que agrade a gregos e troianos. Jamais existirá um mediador que não erre, assim como atacantes e defensores erram o tempo inteiro num jogo de futebol.
Mílton H. Schwerz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!