segunda-feira, 28 de maio de 2012

Coluna do Pelentir


Começou a maior festa do futebol do país, o Campeonato Brasileiro  e o que não muda é a gangorra ,Inter vence, Grêmio perde. O Grêmio jogou contra um Vasco da Gama totalmente descaracterizado e perdeu, o Internacional contra a equipe mista do Coritiba e fez o dever de casa ganhou, será que vai continuar assim?
O futebol continua movimentando o nosso município com a Copa Butiá Mirim Sub 14 e Infantil Sub 16  o qual definiu seus semi finalistas, e para nossa felicidade o Aymoré  comandado por Jocemir Silva e José Lopes está classificado.
Na categoria mirim a equipe índia giruaense enfrenta a equipe do Juventus de Santa Rosa a partir da 14 e 30hrs e na categoria infantil o Aymoré enfrenta o Cometa de Panambi jogo que começa as 15 e 30hrs  prestigie e apóie a garotada que sem sombra de dúvida será o futuro de nosso futebol. VETERANOS – Jogo entre Cruzeiro e São Paulo será também neste sábado no Estádio Estrelão do Bairro Hortêncio  só para cumprir tabela já que só a  estes dois times nesta categoria, inicio 15 horas.
TAÇA RBS DE FUTSAL – Estão abertas as inscrições para Taça RBS de futsal 2012, que envolve toda região em grandes disputas, com ginásios lotados e a rivalidade regional. No último ano Giruá não teve muita sorte e acabou eliminado na primeira fase, esperamos que com a renovação que vem acontecendo no futebol giruaense este ano seja diferente.
HISTÓRIAS DO FUTEBOL – Há quem não goste, mas o futebol é fascinante, gera polemicas, encanta multidões e mexe com o emocional das pessoas e o principal aproxima. A maioria dos brasileiros tiveram oportunidade de ver através da TV o reencontro de dois gêmeos que há 12 anos separados se reencontraram em férias no Piauí e nesta semana se enfrentaram  pelo Campeonato Carioca de Juniores um pelo Olaria e outro pelo Vasco, emocionante coisas do futebol.
BOCHA – O CTG Querência Crioula estará organizando um grande torneio de bocha duplas nos dias 09 e 10 de junho em sua sede sócia, serão 1.800,00 em prêmios com o número de 24 duplas fechadas, inscrição 100,00 por dupla,  mais informações com o ecônomo Schnor pelo fone 9959-9948, somente poderão participar jogadores  de Giruá.  FESTA COLORADA – No ultimo sábado aconteceu na ASCOPA  a grande festa em comemoração ao 2º aniversario  da Associação dos Colorados Terra dos Jerivás, mais de 300 pessoas estavam presentes e uma das grandes presenças era o FANATICO  colorado que deu o seu recado.A festa começou com um super show de João Paulo e Jardel e depois de um grande jantar seguiu o baile com o grupo Ecos  da Terra, o encerramento se deu na sede, no domingo a tarde com a vitória sobre o Coritiba.                                GRÊMIO X PALMEIR AS – Novamente fazem as semi finais da Copa do Brasil, agora com os treinadores de lados opostos. Que vença o tricolor, estamos precisando.                            Uma ótima semana a todos, fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!