segunda-feira, 28 de maio de 2012

Placar da 3ª Copa Butiá de futebol de base de Giruá

Jogando neste sábado, dia 26, no estádio da taba índia, às 14,30 h, Juventus de Santa Rosa e a equipe local do Aymoré, pela fase semifinal da competição, não fizeram um grande espetáculo, haja vista que foi uma disputa unilateral, onde se destacou a equipe juventina, com amplo domínio das ações. A equipe local não se encontrou em campo, com chutões para frente e com falhas em seu setor defensivo, proporcionando aos santarrosenses a vantagem elástica no marcador, através de Lorenzo Kerber e Gedielson já na primeira etapa. A tônica do jogo era o Juventus atacando e o Aymoré se defendendo e, esporádicamente, com tentativas no ataque, porém infrutíferas, já que Vinícius ampliou o placar pro Juventus, dando cifras definitivas ao resultdo de 3x0, durantes os 40 min de peleja.
Alinharam as equipes com:
Juventus AC - Maikel-Felipe,Eduardo, Cristian e Wagner -Ademir, Raul e Marcel - Vinícius, Lorenzo e Gedielson.
EC. Aymoré - Guima - Tiago, Júnior, Neide e Fabian - Bruno L,Figur, Leonardo e Fabiano -Dudu e Bruno A.

No jogo de fundo, Cometa de Panambi e Aymoré de Giruá, fizeram um jogo mais equilibrado, porém na primeira etapa, mais solto e desenvolto na disputa, o Cometa abriu o placar com Tiago Wentz,através do goleador e grande destaque do time e da competição na categoria infantil.
O Aymoré equilibrou na 2ª etapa, com muita garra e disposição, cabendo ao zagueiro Ozéias o gol de empate, num gol de bela feitura, encobrindo ao goleiro Plegi. No final, Filipin ampliou pro Cometa, decretando a vitória de 2x1 e a desclassificação do índio local, após 60 min de ações.
Alinharam as equipes com:
Cometa - Plegi-Marangon,Rocha, Wagner e Daniel - Júnior, Vini,Nego e Vítor - Tiago W e Denílson.
Aymoré - Maicon(Feio) - Mateus, Klever, Ozéias e Leo - Assis, Ronaldo, Castelhano e Pablo - Natan e Lucas.

Estão classificados, portanto, as equipes do Juventus AC de Santa Rosa na categoria mirim e Cometa de Panambi na categoria infantil à final do dia 09.06.2012 na taba índia giruaense.
Mílton H. Schwerz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!