sábado, 9 de março de 2013

Coluna do Milton

Dizem o prefeito mun e o vice, giruaenses, que irão torcer pelo colorado gaúcho; então outro entrevistado giruaense, um gremista, dizendo que torcerá sim pelo branco e vermelho, mas o de Ijuí. Saiu no clicgirua.blogspot.com.
6ª-feira foram vendidos os restantes ingressos aos idosos e estudantes, que pagam 50%. Capacidade de 5.000 lugares, mas com acréscimo de mais uns 700 lugares. Casa cheia, veremos se o espetáculo será digno. E eu chuliando pelo premiere, pois o joelho está ainda inchado.
Raul, 4ª-feira fiz a 23ª cirurgia; 10 grandes, 6 médias e 7 pequenas. Foi retirado o menisco interno do joelho já operado, anteriormente. Não suportava mais as dores ao caminhar, já há mais de 90 dias. No mesmo dia, retornei para casa e pondo muito gelo no local, tomando feldene sublingual, poderoso antinflamatório, somente esse medicamento. Ontem quase já caminhava normal e hoje melhor ainda. 4ª-f próxima, tirarei os pontos. Adeus futebol, uma das minhas poucas paixões. Tudo tem seu tempo de vida e utilidade. Resta-me as caminhadas, natação e corridas ao redor do campo do Aymoré, evitando as ruas, de piso duro. Academia também é uma maneira de escape às tensões.
Abraços e uma feliz secada, amanhã. S.Luiz campeão do turno, Taça Piratini.
Em tempo: Inter querendo ganhar dinheiro ou o título do turno, com mudança de local da final. ? S.Luiz perderia muito dinheiro, pois imaginem 5.700 lugares a 100,00 ou 150,00, não sei ao certo.
Mílton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!