quarta-feira, 13 de março de 2013

Inter vence São Luiz e, ao natural, conquista a Taça Piratini

Nesse domingo, dia 10 de março, o Internanacional obteve retumbante goleada em cima do São de Ijuí, nos redutos desse, pelo placar de5x0.
A equipe ijuiense só incomodou nos primeiros 10 min; a seguir, só o colorado gaúcho estava a fustigar a retaguarda adversária, fazendo 2x0 na primeira etapa. No decorrer da segunda, ampliou para 3x0, em jogada muito boa de Damião, servindo a D'Alessandro; Damião se recuperou das jornadas apáticas durante o gauchão, consignando 2 gols de bela feitura. Graças a atuação da zaga colorada e de seu meio de campo, o arqueiro Muriel saiu invicto do jogo e fazendo sua primeira defesa, somente aos 16 min do 2° tempo.
Não pelo escore dilatado, mas sim pelo que demonstrou em campo, o Inter mereceu o título, já que, inclusive no decorrer dessa campanha, havia perdido apenas 1 jogo e isso com o seu time B.
Fato pitoresco ocorreu na feitura do 2° gol, marcado pelo lateral Gabriel; esse, ao chutar à meta, o goleiro sãoluizense virou seu rosto para trás, com receio, certamente, de levar o chute no rosto; algo que jamais um defensor pode realizar em plena decisão de um lance de iminente gol.
Mílton H. Schwerz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!