segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Futebol neste domingo


1 - Escutei as informações referentes ao andamento do certame estadual de futebol de várzea. O EC.Farroupilha de Lajeado Reginaldo, Santa Rosa, recebeu o Tamoio de Santo Augusto, no estádio Carlos Denardin. No decorrer da partida, o Tamoio abriu o escore e logo a seguir houve a expulsão de Sérgio do Farroupilha, mesmo com 10 elementos em campo, obteve a igualdade no placar. No 2° período, ampliou/virou  para 2x1, sofrendo próximo ao término do jogo o empate em 2x2. Próximo jogo do 'farrapo' será em 3 de Maio, dia 27, ante o representante local. 
2 - Glorioso Gre-Nal deste domingo, um dos poucos confrontos agradáveis de vislumbrar, já que as equipes sempre procuraram buscar a vitória, abrindo mão do hábito de jogarem retrancados. Houve sensação até no placar, pois o Inter abriu o escore, com o Grêmio virando o resultado para 2x1 e sofrendo o empate no decorrer do 2° tempo. As equipes declinaram dos lances violentos, com ótimo arbitragem, não influenciando no resultado e os contendores criando jogadas de prováveis gols, culminando com um escore dilatado para o clássico. Normalmente poucos tentos são marcados, o que não aconteceu neste de n° 398.

3 - SP 4 x 1 EC. Cruzeiro, valendo pontos pelo certame da Taça da Amizade citadina. Cheguei ao estádio municipal aos cuidados do EC. Penharol e o escore já marcava 2x0 à agremiação são-paulina. Graças à segurança do arqueiro do SP, da boa postura defensiva de sua zaga e à grande atuação do mignon atacante Leandro Schweitzer, convertendo os 2 últimos gols, graças à sua habilidade individual, a equipe áurea-verdense obteve este significativo resultado na competição, tornando-se uma das favoritas ao título deste ano.
Mílton H. Schwerz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!