segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Treinador Paulo Bossoroca Morais

Treinador do Cruzeiro se expressa via rede social, sobre o sentimento da estréia do seu Cruzeiro na derrota para o São Paulo, neste último domingo pela Copa Jerivá


"Demos vexame na estreia da Copa Jerivá, perdemos de 4 x 1 para o São Paulo. O time não conseguiu jogar, a culpa é de todos, principalmente minha que sou o treinador e não consegui fazer nada para reverter o resultado, infelizmente hoje não deu.
Foi a primeira vez que eu como treinador perdi para o são paulo, mas domingo que vêm tem decisão, é como uma semi final, se perdemos estamos fora, se ganhar estamos na final, precisamos de todos que tenham vontade de jogar e fazer parte do grupo, um time vencedor não se faz só de 11 jogadores, mas sim de todos que são escritos numa ficha, parabéns ao vencedor, ganharam com merecimento, mas nós não jogamos a toalha, não é do nosso feitio, já perdi de 4 x 0 numa estreia de Copa Jerivá e na final ganhamos do mesmo time de 3 x 1. Isso não me assusta, só teremos que jogar com mais vontade se não já eras esse titulo."
Paulo Bossoroca Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!