segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

G1-G4 e Z1-Z4 e as malas: preta e branca

A mídia estava preocupada com a série B do nacional, precisamente com o jogo entre Bragantino x Figueirense, a respeito do trânsito da mala preta. Transcorreu tranquilo o jogo, sem comprovação alguma da suspeita de fraude. Empate por 1x1, sem favorecimento ao Figueirense.
Já no jogo da série A, entre Criciúma x S. Paulo, ficou no ar as suspeitas. Num lance de ataque do jalde negro catarinense, seu lateral direito Suelinton adiantou-se 1 metro da linha de defesa são-paulina; foi-lhe lançada a bola, a bandeirinha que corria na mesma linha, simplesmente, não assinalou o impedimento e o pior aconteceu, o árbitro assinalou pênalti a favor do clube catarinense, sendo que Suelintom caiu sozinho no lance, segundo nos mostrou as imagens da televisão. Infração cobrada e vitória do Criciúma por 1x0. Quem olhou o lance poderá confirmar tudo. Como procederá a CBF através de seu departamento jurídico ?

G1-G4: Possibilidades dos clubes na última rodada do brasileirão.

- Com um empate ante a Portuguesa, em SP, no próximo dia 08, Grêmio se consolidará como vice-campeão nacional e credenciado ao G2 da Libertadores/2014, na disputa direta.
- Atlético PR, com vitória em casa, assume o G3, com classificação à Libertadores com a obrigatoriedade de jogar 2 partidas para se classificar na fase de grupos.
- Goiás, com vitória se classificará ao G4 também de forma indireta, participando do famoso mata-mata.
- Botafogo e Vitória, ambos dependem de derrota ou empate do Goiás, que jogará em seu domínio.

Z1-Z4:

- Portuguesa e Inter, 1 empate os libera da série B.
- Criciúma, 1 vitória o salvará.
- Coritiba, só a vitória o manterá na 1ª divisão nacional.
- Vasco, só escapa de cair com uma vitória, desde que Criciúma, Coritiba não vençam seus jogos e que o Inter perca à Ponte Preta.
- Fluminense, tem que vencer seu jogo, aguardar empates de Vasco e Coritiba para escapar do rebaixamento.
Mílton H. Schwerz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!