segunda-feira, 2 de dezembro de 2013


Internacional
O internacional vive um de seus piores anos dos últimos tempos, no campeonato nacional faz uma campanha sofrível. Se analisarmos os jogadores a disposição e as grandes contratações, podemos afirmar sem medo de errar que o plantel colorado é um dos mais estrelados do país, sem mencionar a folha de pagamento altíssima do time. Pois bem depois da penúltima rodada do campeonato brasileiro vemos um time muito diferente de expectativa da torcida, que queria ver todas estas estrelas brilharem juntas, formando uma constelação e superando a dificuldade de jogar fora de seu estádio, mas o que se vê é um time apático, que chega à última rodada do brasileirão com possibilidades de queda para Série B, não acredito que isso aconteça, pois são muito remotas as possibilidades, um simples empate contra a já rebaixada Ponte Preta alivia o sufoco.
                        Avaliações Equivocadas
Conversando com alguns amigos colorados essa semana, que queixavam-se do baixo rendimento de alguns jogadores do seu glorioso Colorado da Beira Rio, entre eles: Rafael Moura, Forlan, Scocco, Alex, entre outros até o matador Leandro Damião, porém, fiquei pensando em jogadores que recentemente tiveram passagem pelo internacional e não foram aproveitados, foram negociados, ou ainda tiveram poucas oportunidades. Hoje em seus clubes atuais estão jogando muita bola, entre eles podemos destacar o gordinho sensação do brasileirão Walter, Ricardo Goulart, Gilberto, Dagoberto, Dellatorre, o selecionável Jô entre outros, será que nenhum destes faz falta no Inter? Talvez então tenha ocorrido um erro de planejamento, ou algumas avaliações foram feita de forma superficial ou equivocadas? 

Um comentário:

  1. De fato amigo Clênio, e ainda mandaram embora um dos melhores zagueiros que tínhamos no Brasil e não trouxeram ninguém a altura.

    SEM CONTAR NO FRED!!

    ResponderExcluir

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!