terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Semifinal de futsal da AMM

Noitada no Ginásio Municipal de Esportes Elias Saffi, do dia 16/12, quando aconteceram 3 jogos.
Primeiro jogo da noite, empate em 2x2, amistoso de equipes locais de futsal feminino.
Segundo embate, entre Roque Gonzales e Eugênio de Castro, na categoria sub-17, valendo pontos pelo certame da Assoc.dos Municípios das Missões. Vitória de E. de Castro pelo escore de 5x1; como Roque G. havia ganhado a primeira apresentação por 8x2, fizeram um jogo de prorrogação, com vitória de Roque G. por 3x1, classificando-se à final nessa categoria.
No jogo de fundo, Giruá havia perdido por 4x3, em Eugênio de Castro; reverteu a situação com vitória de 2x0 com gols de Clóvis e Marcos Apolônio. Na prorrogação empate em 0x0; após, vitória de Eugênio de Castro nas penalidades máximas por 2x1, classificando-se à final da competição.
Bom público esteve presente, resguardando o fator disciplinar, sem qualquer ocorrência que pudesse denegrir a imagem do povo giruaense. Estão todos de parabéns, espectadores e, principalmente, os atletas de nossa comunidade, que tiveram boa apresentação, sendo derrotados nas cobranças livres, único fator negativo na derrota.
Alinhou Giruá com: Jonathan, Ique,(Marcos Apolônio) Clóvis, Thiaguinho e Cleiton. Ingressaram em quadra ainda: Marcelinho, Marcelo C., Jardel T., Ebinho, Paulinho e Batata.
Mílton H. Schwerz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!