Golaço
O Estrela Azul comprovou a boa expectativa do novo elenco ao vencer o Penharol por 1 a 0, alias um golaço do meia Magnus. Chutou forte de fora da área no ângulo direito do goleiro Jean. Um gol consciente, daqueles que pega na veia e que não tem para o goleiro. Um golaço que garantiu a vitória e o encaminhamento da classificação.
Estrela Azul
As duas equipes criaram bastantes oportunidades de gol e o equilibrio do jogo resultou em uma primeira etapa sem o balanço das redes. No segundo tempo foi diferente, mas em um dos ataques do Estrela o Magnus foi feliz e marcou um belo gol. O Penharol, o que é normal para quem esta atrás no placar, se atirou para cima em busca do gol do empate, porém quem teve as chances mais claras de marcar foi o Estrela Azul que desperdiçou três chances de ampliar o placar. Foram oportunidades claras no qual em uma delas o goleiro Jean do Penharol ficou sozinho com três jogadores do Estrela Azul e conseguiu impedir o gol.
Corresponderam
O Estrela Azul confirmou as boas contratações para este ano. O volante Pedro que veio do Penharol foi um dos principais jogadores da partida. Marcou muito e apoiou com qualidade. O Ébinho também foi importante, demonstrou bastante empenho e dedicação. Com a boa atuação na estreia o Estrela se credencia como um dos candidatos ao título do campeonato municipal de futebol de campo.
Pontos
O zagueiro Elizeu do Penharol estava com a cabeça voltada para conquistar os três pontos na estreia do time no municipal, porém uma infelicidade acabou tirando o bom zagueiro do jogo. Ao sair do túnel que dá acesso ao gramado da Taba índia a tampa do túnel caiu sobre a cabeça do atleta que não pode entrar em campo. O jogador fez falta para o Penharol pois é um dos líderes dentro de campo. Com a derrota o Penharol não levou nenhum ponto, porém o zagueirão Elizeu levou cinco pontos, infelizmente na cabeça. Boas melhoras ao Elizeu!
Otimismo
Apesar da derrota o diretor Rogério Oliveira do Penharol, ao final da partida mostrou motivação e afirmou que o seu time irá fazer uma das semifinais contra o São Paulo.
Rodada decisiva
Amanhã teremos outro jogão de bola! O Aymoré estreia na competição diante do São Paulo. Com um empate o time são-paulino garantirá a vaga para a semifinal. O Aymoré retorna a disputar um campeonato municipal pela categoria titulares após 02 anos. O time comandado pelo treinador José Lopes vem com uma mescla da categoria de base com alguns reforços entre eles, os atacantes Jean Fogaça e Thiaguinho, a exemplo do Estrela é um time que vem com boas perspectivas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!