sábado, 4 de outubro de 2014

Inexplicável


  Inexplicável!!! Como explicar o inexplicável? Se não tem como explicar o inexplicável, então explicado já está! Não sei se é mais dolorido perder de goleada sabendo que foi derrotado sem esperança de vitória, ou se é mais dolorido você estar goelando e depois acabar perdendo a partida? Giruá enfrentou a equipe de Horizontina pela Taça RBS de Futsal nesta última quinta-feira e a partida apresentou dois tempos distintos. Giruá foi o dono soberano do primeiro tempo. Tomou conta do jogo e foi para o vestiário com a vitória “garantida” de 3 a 0. Isso mesmo, “garantida”! O time correu, marcou, atacou e intimidou o adversário deixando o torcedor giruaense satisfeito com o primeiro tempo.
    Mas aí vem o segundo tempo. Que coisa! Por que no futebol tem que ter o segundo tempo? O intervalo é bom para o treinador tentar ajeitar as coisas que estão erradas, e aprimorar as coisas que estão dando certo! Isto funcionou, mas infelizmente para a equipe de Horizontina. O segundo tempo foi deles, totalmente deles! Horizontina fez cinco gols em menos de 05 minutos e ainda desperdiçou uma penalidade. Giruá conseguiu descontar no final depois que o treinador Magnus colocou o goleiro em linha. Ainda Giruá tentou buscar o empate mas o tempo não permitiu!
    Inacreditável! Como pode um time arrasar no primeiro tempo e no segundo ter o tão popular “apagão”? Esta virando moda este tal de “apagão”! A seleção brasileira teve um apagão “vexatório” na Copa do mundo diante da Alemanha, foi derrotada por 7 a 0. Agora Giruá teve um apagão “inacreditável” na Taça RBS. As diferenças entre os apagões, é que, a de Giruá, ainda podemos ter esperança de uma vitória diante de Horizontina no próximo confronto. Sabemos que Giruá tem condições de ir até lá e trazer a classificação. Basta apresentar o mesmo futebol do primeiro tempo durante todo o jogo!

     Horizontina nos deu uma lição interessante! “Não tá morto quem peleia”! O mesmo podemos dizer agora para o time de Giruá! “Não tá morto quem peleia”! Temos que vencer no tempo normal e na prorrogação. É difícil? É claro que é difícil, mas não impossível! Eu acredito muito nesta equipe e tenho certeza que vamos sim buscar a classificação para a próxima fase da Taça RBS lá em Horizontina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!