sexta-feira, 21 de novembro de 2014

270 MINUTOS.


            Amigos e amigas é isso, faltam 270 minutos para acabar o Campeonato mais disputado do Mundo, o nosso Campeonato Brasileiro, um campeonato que desde 2003 passou à ser disputado por pontos corridos, vai chegando ao fim de mais uma edição, com grandes jogos em belíssimos novos estádios.

            Muitos vão dizer como pode ser o campeonato mais disputado no mundo se o Cruzeiro é o virtual campeão desde a 30ª rodada, eu explico, é o mais disputado, pois quando se inicia o campeonato, no mínimo visualizamos dez a doze times, com chances de se sagrar campeão,.
            Exemplos dos campeonatos europeus:
                        Espanhol, duas forças: Barcelona e Real Madrid.
            Francês: duas forças Paris Saint-Germain e Olympique de Marselle.
                        Itália: três forças: Juventus, Milan e Internazionale.
            Inglaterra: cinco forças: Manchester United, Manchester City, Chelsea, Arsenal e Liverpool.

                        E pra finalizar o campeonato alemão que foi o campeonato mais disputado da Europa, mas hoje só tem duas forças: Bayer de Munique e o Borussia Dortmund.
            Não há como negar, que o Brasil tem o campeonato mais disputado do mundo, que está pra se encerrar com grandes disputas pelo G4 e muita luta pra se livrar do Z4.

            Espero que em 2015 Grêmio e Inter façam um campeonato jogando os dois turnos, já que nesse ano o Inter fez um belo primeiro turno e o segundo apático e o Grêmio foi ao contrário, depois da chegada do Felipão tem aproveitamento de líder. 2015 está chegando e a dupla terá que se planejar e uma forma mineira para que possa conquistar novamente o brasileirão, algo que nunca aconteceu na hera dos pontos corridos.

Por João Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!