terça-feira, 18 de novembro de 2014

SER, TORCEDOR...


            Ser torcedor, é algo que muitos chamam de loucura, paixão ou qualquer coisa semelhante, ser torcedor é vibrar, chorar e gritar tanto nas vitórias, quanto nas derrotas, não existe coisa mais linda do que um torcedor completamente apaixonado pelo seu time, pela sua bandeira, pela sua camisa.
            Não importa o nível da paixão se é municipal, nacional ou até num time de fora do país, a paixão por um time é viver 90 minutos intensamente e sempre acreditando que tudo vai da certo, é contar às horas antes do inicio da partida e depois discutir com os amigos tudo que deu certo e o que deu errado.
            Futebol paixão mundial, esporte que faz o velho saltitar que nem criança, faz a criança sonhar que um dia pode se tornar ídolo de seu time que tanto ama, futebol é acreditar no impossível, é ganhar quando todos esperam sua derrota e o que seria do futebol sem a rivalidade, a rivalidade sadia só aumenta a paixão por esse esporte que enlouquece multidões.
            O choro, algo constantemente presente na vida dos torcedores, pois todos já choraram nas derrotas, mas muitos choram nas vitórias, pois o sentimento de alegria extravasa pelos os olhos e contagia quem está do seu lado.

            Por isso você que é torcedor, não deixe de expressar seu sentimento, pule, grite, chore e cante, faça promessas absurdas, mas que você vai adorar cumprir, muitos vão achar esse texto apenas mais um, mas quem é apaixonado pelo seu time, que anda fardado como se fosse sua segunda pele, vai entender como é bom ser torcedor.

Por João Freitas

2 comentários:

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!