sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Novo colunista

                                                                 Caros amigos giruaenses e de todos os lugares do mundo, já que por essa via podemos nos comunicar com toda a humanidade, 

     venho me apresentar. Sou João Aleixo Moura de Freitas, um eterno amante do futebol, que ficou muito feliz com o convite do Márcio Silva para ter uma coluna nesse blog que é muito respeitado, esse mesmo Márcio que alguns meses atras me fez uma homenagem na Folha Giruaense colocando-me em uma das suas centenas charges.
                Apresentação e agradecimentos feitos, vamos ao que interessa, o Futebol, esse esporte que faz com que o coração pare por alguns segundos e que une todas as classes sociais, esse é o esporte de todo negro, branco, rico, pobre, homem, mulher...
                Na minha coluna abordarei o futebol local, estadual, nacional e internacional, falando da maneira que todos podem compreender o que estou dizendo, pra começa nada melhor do que mais um GRENAL em nossas vidas, espero ser pé quente, e que domingo tenhamos um brilhante jogo de futebol.
                GRÊMIO – O Grêmio de Felipão vem com tudo, pois desde 2012 o Inter não sabe o que é perder grenal, Felipão que chegou e arrumou o sistema defensivo do tricolor tem uma grande duvida, qual será o meio campo que entrará na Arena no domingo.
                Provável time do Grêmio – Marcelo, Pará, Rodolfo, P.Geromel e Zé Roberto, F.Bastos, Riveros, Ramiro e Giulliano (Alan Ruiz) Dudu e Barcos
                Lembrando que Pará e Rodolfo ainda serão avaliados e podem desfalcar o time gremista.
                INTERNACIONAL – Já o inter de Abel Braga, não tem muitas novidades, pois conseguiu uma grande vitória na Vila Belmiro e deve repetir o time de domingo passado, lembrando que Fabricio e Jorge Henrique estão suspensos e serão desfalques para essa partida.
                Provavel time do Inter – Alisson, C.Winch, Alan, Ernando e A.Ruschel, Willians, Aranguiz e Alex D’Alessandro, Valdivia e Nilmar.
Destaques: No Grêmio os destaques são o goleiro Marcelo e o centroavante Barcos. Eles são as apostas do torcedores, segurança na defesa e gol no ataque, já o torcedor vermelho aposta como sempre no meia D’Alessandro que é muito forte em clássico e também apostará no chileno Aranguiz um dos melhores do campeonato.
Palpite do Comentarista: Mesmo sabendo que clássico, não tem favoritos, não vou ficar em cima do muro vou dar meu palpite  analisando friamente o jogo, vai ser um jogo onde o Grêmio tem um sistema defensivo sólido e o Inter um ataque poderoso.
                Então acredito GRÊMIO 2 X 1 INTER
Espero que tenham gostado dessa minha primeira coluna aqui no blog, e segunda um resumão de toda a rodada do campeonato brasileiro e também da Taça Jerivá que terá o inicio nesse domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!