segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Tabus Quebrados


            Domingo, 09 de novembro de 2014, o torcedor tricolor voltou a vibrar uma vitória em Grenal, já passavam dois anos em que o torcedor tricolor não sabia o que era vencer o maior rival, neste brasileiro. O Grêmio não havia marcado 3 ou mais gols numa mesma partida, quis o destino que bem no dia do aniversário do Felipão o Grêmio desse este presentão ao seu técnico e a toda massa azul.
            O placar, diz o que foi o jogo, o Grêmio amassou o colorado e no próprio primeiro tempo teve oportunidades de aumentar o marcador, verdade que no final da primeira etapa o Inter teve duas oportunidades uma com o Nilmar e outra com o Alan, na volta do intervalo não deu tempo pro colorado se ajeitar em campo e viu Ramiro entrar livre na área e marca o que pra muitos seria o gol decisivo da partida.
Exibindo barcos_luan_ae_marcoscunha.jpg            Então do banco vem a esperança colorada, Rafael Moura o Hi-man mandou uma paulada de longe e colocou fogo no jogo, mas do banco também veio um argentininho, bom de bola, inteligente, marrento e resolveu a parada pro tricolor fazendo dois gols e tirando do sério os jogadores colorados, que ficaram pilhados com o que esse argentino  chamado Alan Ruiz fez, o cara do jogo, novamente um argentino resolveu o maior clássico do Brasil, só que dessa vez a favor do Grêmio.
            Gols da Partida – Luan, Ramiro e Alan Ruiz (2) para o Grêmio e o gol de honra dos colorados foi marcado por Rafael Moura.
            Na próxima rodada, as duas equipes jogarão fora de Porto Alegre, Grêmio pegando o virtual rebaixado Criciúma e o Inter pegando o fortíssimo São Paulo, jogo muito complicado pro colorado que fará sua terceira partida seguida fora de casa e pode se afasta do G4.
Exibindo mg_2456.jpg            Fato lamentável. O Internacional saiu de cabeça inchada e sem paciência do campo. Após a derrota histórica de 4 a 1 para o Grêmio, neste o técnico Abel Braga e o meia D'Alessandro bateram boca com um gandula na zona dos vestiários da Arena. Houve corre-corre e xingamentos, mas nada de agressão.
A confusão ocorreu após a entrevista coletiva do técnico Abel Braga. Durante a manifestação do vice de futebol Marcelo Medeiros, D'Alessandro saiu correndo atrás de um homem usando roupas do Grêmio. O argentino foi acompanhado por Abel Braga e encontrou seu alvo em um corredor oposto a zona mista
            Destaques: Impossivel não dar o destaque, para Alan Ruiz, 15 minutos que vão fazer os gremistas vibrar até o próximo Grenal.
            Palpite do Colunista: Grêmio 1 X 0 Críciuma

                                               São Paulo 2 X 1 Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!