segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Copa Jerivá

Neste domingo aconteceu a primeira rodada da Copa Jerivá 2014. 

    O evento que esta sendo organizado pelo atual campeão o Penharol recebeu a equipe do Cruzeiro em dois confrontos, um pela categoria Aspirante e outro pela categoria titulares. O evento marcou o início da 10ª edição da competição que reunirá as seis equipes do futebol giruaense.
    A partida dos aspirantes iniciou as 17h30min e os donos da casa levaram a melhor, o Penharo venceu a partida sobre o Cruzeiro, atual campeão da categoria pelo placar de 1 a 0.
    No inicio da noite entraram em campo a categoria titular e quem saiu na frente foi o zagueiro Cheira, aos 23 minutos do primeiro tempo aproveitou um cruzamento dentro da pequena área de de cabeça abriu o placar.
     O Penharol ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo através de um golaço assinalado pelo meia Ébinho que chutou da intermediária surpreendendo o goleiro cruzeirense. No segundo tempo o Cruzeiro foi para cima e descontou as 22 minutos através do zagueiro Marcelo que aproveitou um cruzamento de escanteio e cabeceou para o fundo da rede. Aos 44 minutos o centro-avante Marcião cobrou falta na entrada da área e empatou a partida dando números finais ao jogo com o empate em 2 a 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!