terça-feira, 11 de novembro de 2014

“Uaí,Trem Bom demais da Conta Soh.”

   
        Desde 2013 essa é a língua do futebol, os mineiros tão com a corda toda, juntos de 2013 pra cá ganharam Libertadores, Brasileiro e Recopa, além disso tudo indica que novamente um mineiro vai ganhar o Brasileirão 2014 e com toda certeza eu afirmo que a Copa do Brasil também vai ser de Minas.
          Essa tal Copa do Brasil que é disputada desde 1989, onde o Cruzeiro junto com o Grêmio são os detentores de mais títulos, quatro pra cada equipe, tem nessa edição, a chance de o Cruzeiro se tornar o maior campeão da Copa do Brasil, Já o Atlético popular galo, chega a sua primeira final, e de cara vai enfrentar seu maior rival.
            Minas nesta quarta-feira terá o primeiro jogo da final, no estádio Independência, com mando do galo, às 22hs a bola vai rolar.
            E o que falar desse galo? Um time que simplesmente, está fazendo o impossível se tornar rotina, foi assim contra o Corinthians nas quartas de finais e assim contra o Flamengo na semi-final, tirando quatro coelhos da cartola, fazendo de quem não gosta de futebol se apaixonar pelo o esporte, pois é o único que o imprevisível pode acontecer, onde aquele velho jargão vale muito. “O jogo só acaba, quando o juiz termina!”
            Já o Cruzeiro, não temos muito o que falar, pois o Cruzeiro fala por si só, uma equipe muito bem treinada e com jogadores que não deram certo em vários times do Brasil, mas que juntos encontraram o seu melhor futebol, virtualmente Campeão Brasileiro, o Cruzeiro tem a chance de coroar o ano com uma Tríplice Coroa, algo que aconteceu no ano de 2003, mas nesse ano teria um sabor muito melhor, pois dois dos três títulos possíveis seriam em cima de seu maior rival.
            Destaques: No lado celeste impossível não destacar o Marcelo Moreno (MM9), que no último domingo se sagrou o maior artilheiro estrangeiro com a camisa azul, jogador emprestado pelo o Grêmio, tem sido um cara importantíssimo, principalmente em jogos decisivos.
            No galo o meu destaque, vai para o menino Luan, um torcedor dentro de campo, que tem sido muito importante, também fazendo gols decisivos, principalmente nesses jogos em que o galo conseguiu fazer o inacreditável.
            Luan x Marcelo Moreno, Atlético x Cruzeiro, um cenário perfeito para uma grande final, entre dois times que mostraram que com planejamento, confiança e tempo, objetivos são alcançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!