sábado, 27 de dezembro de 2014

Coluna Café da Manhã

Jocemir Silva, presidente do Aymoré, responsável pelas festividades dos
60 anos do clube
Coluna publicada no Jornal " O Butia" edição deste sábado, 27 de dezembro de 2014
Por Márcio Silva

Cruzeiro
     O Esporte Clube Cruzeiro realizará neste sábado sua festa de encerramento do ano. O evento iniciará as 10h com uma partida entre os veteranos do Cruzeiro, atletas que atuam e outros que já atuaram pelo clube. Ao meio dia a confraternização será regado ao tradicional churrasco. Muitos giruaense que atuaram antigamente pelo Cruzeiro estarão marcando presença no evento e confirmaram tão logo visualizaram as modificações das estruturas do clube. A festa será amanhã cedo no estádio do Estrelão do bairro Hortêncio.
lance
    Um dos atletas confirmado para o evento é o antigo zagueiro Luciano Geist, popular Chicão. Lembro de um lance inusitado em um treino do Cruzeiro, o Chicão dividiu uma bola com o centro avante Luiz Lunks, famoso Canão, e os dois saíram lesionados. O Chicão levou a pior, na dividida ele saiu com um dente a menos, e o Canão com um dente a mais, mas no joelho. Isto comprova que antigamente não apenas os treinos, mas os jogos eram muito mais “peleados”! O Chicão e o Canão estarão em campo neste sábado pelo Cruzeiro.
Aymoré 60 anos
     O Aymoré realizará neste sábado a comemoração dos 60 anos de história do clube. A festa vai ser grande devido a proporção e a grandiosidade de pessoas que estarão presentes. A partir das 17h o Aymoré recebe a equipe do São Sebastião do Caí para um amistoso entre os veteranos, o jogo terá a transmissão da Rádio Alternativa. A noite será servido o jantar no salão do bairro Santa Fé e na oportunidade serão homenageadas as pessoas que fizeram parte da história do clube. Além do churrasco e das homenagens, o jantar terá um Show do cantor Jeferson Silva e a dupla João Paulo e Jardel!
Programa Giruá Esporte
No programa Giruá Esporte deste sábado, terá a participação do presidente do Aymoré Jocemir Silva que contará sobre os preparativo das festividades dos 60 anos do Aymoré. O programa também realizará alguns flash ao vivo direto do campo do Estrelão com as festividades de encerramento do ano. O programa inicia as 10h30min deste sábado pela Rádio Giruá AM.
Adeus ano velho, feliz ano novo
Estamos chegando ao final de mais um ano. Quero agradecer a todos os desportistas giruaense que de uma forma ou de outra ajudaram e continuam ajudando a conduzir o nosso esporte. Quero parabenizar ao São Paulo pela conqusita do campeonato municipal e ao Cruzeiro pela conquista da Copa Jerivá. A todos os atletas que se comportaram de forma exemplar demonstrando o espirito da esportividade. Por fim quero desejar a todos um excelente 2015, com muita saúde, paz, amor, felicidade e prosperidade. Um grande abraço à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!