quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Futsal MG: Minas retoma os treinamentos, visando à disputa da Taça Nacional de Futsal

     Sob o comando do técnico Paulo César Cardoso, a Tambasa/Minas iniciou os treinamentos de 2015 nesta terça-feira (20/1), na Areninha. Reformulada em relação à temporada passada, a equipe conta com os remanescentes goleiros Bianchini e Thomaz, o ala/fixo João, os alas Pequeno e Everton e o pivô Robério. Além de atletas da categoria Sub-20 minastenista, que se integraram à equipe, foram contratados o pivô Caio, ex-Cabo Frio, e o ala Marcelo, que estava no Praia Clube.

A Tambasa/Minas se prepara para a disputa da Taça Nacional de Futsal 2015, importante competição que será realizada entre 11 e 13 de fevereiro, em Giruá, interior do Rio Grande do Sul. “Essa competição tem um valor muito grande quando se pensa no contexto. Ano passado, em nove meses, jogamos oito jogos. Iniciamos uma liga nacional que, em dez dias, jogamos cinco jogos. Ou seja, a equipe não se preparou. Então, já iniciar o ano com uma copa é importantíssimo. Estarão lá equipes muito boas e isso será de extrema importância”, destacou o técnico Paulo César Cardoso.

A competição será disputada também por Atlântico/Apti/UriErechim (RS), Blumenau/SCF (SC) e Cascavel (PR). A Tambasa/Minas estreia no dia 11, mas a tabela ainda será divulgada.

Na tarde de hoje, às 16h, a Tambasa/Minas realiza atividade física na Musculação. Amanhã, a equipe faz treino técnico-tático na Arena Minas Tênis Clube, das 12h às 14h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!